Pro, olha o TD que o Campineiro2 postou lá no topico da Casa do Adão que eu acho que vc vai entender ... Me parece que o Campineiro2 falou pra putinha que ele era o Commander ...Pro escreveu:O bop Commander apareceu por la tbm?TURCÃO29 escreveu:Carlie Brown, vc foi ao evento? Eu não soube pois acabei saindo mais cedo, mas de qq forma tenho certeza que gostou do evento e espero q no próximo possa lhe conhecer pessoalmente ....Charlie Brown!!! escreveu:Fala Galera!
Foi muito bacana poder comparecer ao evento (mesmo no final)!
Obrigado pela recepção - Ninja/ TVG/ Véio de Minas/ Commander, Léo e todos os outros!
Parabens TURCO pela organização.
É só marcar em Fevereiro q estarei lá...
PS: MINHA MUIÉ MORA NA ESQUINA, SE PUDER TROCAR O LOCAL AJUDA, SENÃO FAREI OUTRA SÃO SILVESTRE...RSRSRSRS!!!![]()
![]()
FUI!
E ai vamos inaugurar a Lista Rosa com os companheiros Gil047 e solano86?
Comentários - Ehcontro 27/1/2012
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: Comentários - Ehcontro 27/1/2012
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezados confrades,
Desculpo-me antecipadamente pela demora na minha manifestação mas estava realmente desconectado desde nosso encontro.
Quero deixar aqui meus agradecimentos ao nosso nobre colega Turcão, que desde já apoio de olhos fechados para o cargo de moderador da nossa área.... Turcão, brimo, PARABÉNS pela organização e mobilização geral da galera, eu que também participei dos encontros iniciais dessa nova galera que está surgindo em Campinas também fiquei muito surpreso com o número de putões presentes no evento MUITO LEGAL MESMO!!!!! PARABÉNS DE NOVO BRIMO!!!
Quanto aos demais colegas não vou me arriscar citando o nome de todos mas gostei muito de conhecer novos colegas (ainda que não tenha ficado muito tempo por lá) e rever os velhos sem exceção....
Fica aqui meu protesto ao preço das GP's que realmente inflacionaram por conta do nosso pequeno evento e caso não percebam que isso é um tiro no pé, podemos tranquilamente mudar nosso encontro para locais mais $$interessantes$$....
Quanto ao atendimento do Celsão não há o que dizer....nota 1000....quanto ao churras não posso dizer pois acabei nem comendo mas fica aqui também meu agradecimento ao nosso churrasqueiro (que ninguém citou) mas também merece nosso reconhecimento.....
Por fim, sou a favor de mais um encontro em Fevereiro!!! Já estou DENTRO!!!!
Grande abraço aos colegas: Turcão, TVG, Windows, Velho de Minas, Ninja, Caçador, Yohiro, El-Loco e Luciano que tive oportunidade de conversar um pouco mais desta vez....
Falou seus putos!!!!
TURCÃO PARA MODERADOR DE CAMPINAS, JÁ!!!
Desculpo-me antecipadamente pela demora na minha manifestação mas estava realmente desconectado desde nosso encontro.
Quero deixar aqui meus agradecimentos ao nosso nobre colega Turcão, que desde já apoio de olhos fechados para o cargo de moderador da nossa área.... Turcão, brimo, PARABÉNS pela organização e mobilização geral da galera, eu que também participei dos encontros iniciais dessa nova galera que está surgindo em Campinas também fiquei muito surpreso com o número de putões presentes no evento MUITO LEGAL MESMO!!!!! PARABÉNS DE NOVO BRIMO!!!
Quanto aos demais colegas não vou me arriscar citando o nome de todos mas gostei muito de conhecer novos colegas (ainda que não tenha ficado muito tempo por lá) e rever os velhos sem exceção....
Fica aqui meu protesto ao preço das GP's que realmente inflacionaram por conta do nosso pequeno evento e caso não percebam que isso é um tiro no pé, podemos tranquilamente mudar nosso encontro para locais mais $$interessantes$$....
Quanto ao atendimento do Celsão não há o que dizer....nota 1000....quanto ao churras não posso dizer pois acabei nem comendo mas fica aqui também meu agradecimento ao nosso churrasqueiro (que ninguém citou) mas também merece nosso reconhecimento.....
Por fim, sou a favor de mais um encontro em Fevereiro!!! Já estou DENTRO!!!!
Grande abraço aos colegas: Turcão, TVG, Windows, Velho de Minas, Ninja, Caçador, Yohiro, El-Loco e Luciano que tive oportunidade de conversar um pouco mais desta vez....
Falou seus putos!!!!
TURCÃO PARA MODERADOR DE CAMPINAS, JÁ!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brimo Cps_007 obrigado pela menção, fico lisonjeado!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo Ze_zinho, por mim não tem problema fazer na quinta, só não acho vantagem, pq as quintas feiras a Casa já faz churras a noite pra todos os clientes e neste dia a casa enche ... e ae fica foda ... se for na quarta o churras vai ser exclusivo nosso e teremos uma vantagem de ser exclusivo pro grupo, mais bem servido, etc ... Mas blz pra mim indiferente ... apesar de achar mais vantajoso na quarta do que na quintaZe_zinho escreveu:(...)
Grande Moderador.... quero dizer, Turcão... hehe
Se for na quinta pra mim é melhor, qq quinta, mas só chego a noite, depois das 20 h. Acredito que na quinta tb seja melhor pro nosso amigo Pro Puta.
Abraço
em principio adorei a idéia da lista rosa, alias se a ideia foi da Bahia tem gente daqui com o nome lá ..kkkkkkkkk
bom o unico medo disso vai ser se nos próximos encontros a mulherada interpretar mal e quizer fazer um fio terra ou uma inversão de papeis
não vou gostar disso não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom brincadeiras a parte, Turcão na próxima, prometo que não furo mais
e já preocupado com o fio terra como fazer para o nome sair de lá heheheheheheheh
um grande abraço.............

bom o unico medo disso vai ser se nos próximos encontros a mulherada interpretar mal e quizer fazer um fio terra ou uma inversão de papeis

não vou gostar disso não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom brincadeiras a parte, Turcão na próxima, prometo que não furo mais
e já preocupado com o fio terra como fazer para o nome sair de lá heheheheheheheh

um grande abraço.............
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gil o seu nome não foi inserido, ops!
, lá na lista Rosa ...ainda ...
Mas ante as suas explicações convincentes acho que não merece ingressa em tão difamado rol ...
Já o Solano86 ....

Mas ante as suas explicações convincentes acho que não merece ingressa em tão difamado rol ...
Já o Solano86 ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Voto contra horario depois das 17 rsrsrsrs
quase impossivel de ir a esse horario rsrsrs
quase impossivel de ir a esse horario rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Apoio a lista rosa
Mas acho que temos que perguntar aos colegas faltantes se eles querem ser condecorados
(acho que não)
Turcão podemos mudar o local do encontro? Ou então vamos fazer no Adão novamente e ver o que vai dar... Sinceramente pelos preços pedidos pelas meninas prefiro gastar um pouco mais e ir no Fazendinha...Se bem que fui ontem na Seringueira e as meninas de lá começam pedindo duzentão...depois abaixa...
Turcão quanto ao assunto moderação, não manifesto nada no aberto, porque assuntos referentes a administração devem ser tratados diretamente lá(Denúncias, suspeitas, sugestões etc..) Portanto as sugestão devem ser enviadas diretamente para o mesmo via Mp. Com certeza darei minha opinião lá.
abs.

Mas acho que temos que perguntar aos colegas faltantes se eles querem ser condecorados

(acho que não)
Turcão podemos mudar o local do encontro? Ou então vamos fazer no Adão novamente e ver o que vai dar... Sinceramente pelos preços pedidos pelas meninas prefiro gastar um pouco mais e ir no Fazendinha...Se bem que fui ontem na Seringueira e as meninas de lá começam pedindo duzentão...depois abaixa...
Turcão quanto ao assunto moderação, não manifesto nada no aberto, porque assuntos referentes a administração devem ser tratados diretamente lá(Denúncias, suspeitas, sugestões etc..) Portanto as sugestão devem ser enviadas diretamente para o mesmo via Mp. Com certeza darei minha opinião lá.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Alguem topa uma cerva hoje para conversarmos melhor sobre os proximos encontros?? Depois, é claro, vamos dar uma investigada nas casas da região!
Quem quiser me adiciona aí no MSN que fica mais sussa da gente trocar uma idéia! ******
Abs,
Leo
Quem quiser me adiciona aí no MSN que fica mais sussa da gente trocar uma idéia! ******
Abs,
Leo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Quem nao foi perdeu realmente!!
Abraço pro putões presentes no evento, só gente bacana, muitas experiencias trocadas, vale muito esses encontros para não cair em armadilhas e roubadas, que nossas meninas nos aprontam.
No geral foi o melhor encontro da galera q já fui, (só tinha ido em 1), movimentação massiça dos foristas.
Porra aquele strip foi demais...
Até o proximo....
Abraço pro putões presentes no evento, só gente bacana, muitas experiencias trocadas, vale muito esses encontros para não cair em armadilhas e roubadas, que nossas meninas nos aprontam.
No geral foi o melhor encontro da galera q já fui, (só tinha ido em 1), movimentação massiça dos foristas.
Porra aquele strip foi demais...
Até o proximo....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo Campineiro2,campineiro2 escreveu:Apoio a lista rosa![]()
![]()
![]()
Mas acho que temos que perguntar aos colegas faltantes se eles querem ser condecorados![]()
(acho que não)
abs.
Com relação 'a lista rosa' acho que eles deveriam se manifestar aqui no forum, mesmo nã tendo participado do Encontro, interagir aqui conosco com fez o GIL047, brincando e falando bobagem. E ae não se trata de dar explicação, até porque todos nós podemos ter problema e podemos dar cano, e niniguem está obrigado a dar satisfação de nada pra ninguem ... A chamada lista rosa tem o carater de permitir aos confrades poderem interagir mesmo quando não puderem ir ao Encontro ...
Com relação ao local, não teremos muito tempo hábil para escolher outro agora em fevereior, por isto eu acho que este de fevereiro deve ser no Adão, em março nós termos o Churras Pimp´n Bitch 2 e o proximo então faríamos em abril, para não encavalar os eventos, e para este de abril poderiamos ver e analisar um outro local, que não o Adão.
E é até mesmo um argumento interessante para passar para o Adão: "Olha nós vamos fazer este de fevereiro ai na sua Casa, mas se não estiver bacana ao gosto dos confrades em abril faremos o próximo em outro local ..."
Com relação a moderação, achei interessante e importante seu ponto de vista e por isto vou se manifestar aqui sobre o assunto: Eu gostaria de deixar claro que isto surgiu naturalmente dos confrades no dia do Encontro e a iniciativa de levantarem meu nome para a Moderação surgiu nos próprios confrades e o primeiro a levantar a bandeira foi o confrade Ninja.
Nunca pedi, solicitei, cogitei ou exigi que meu nome fosse sugerido para Moderador, mas fiquei extremamente contente e lisonjeado que depois de 6 anos no forum meus pares me viam como um forista capaz de ser um Moderador.
Concordo com vc que o assunto deve ser sugerido e discutido via MP aos administradores do site, mas acho que a campanha aberta como foi exposta tem um carater maior do que simplesmente levar um dos confrades a Moderação do forum: unir o pessoal em torno de um mesmo objetivo e unindo nos tornamos mais fortes, mais proximos uns dos outros e mais amigos uns dos outros, mesmo que este objetivo inicial não seja alcançado.
Gostei da maneira sincera como vc se manifestou e é por isto que o confrade é um dos maiores confrades aqui do forum, e juntamente com os demais formam a grandeza deste forum.
Se aceitaria ou não a função sinceramente prefiro esperar pela manifestação ou convite dos administradores do forum, pois cabem a eles decidirem a respeito, sendo que tal manifestação pode vir a não acontecer e os administradores simplesmente ignorarem o pedido dos confrades.
Bom de resto, quero de novo reiterar meus sinceros agradecimentos aos confrades que levantaram meu nome, em especial ao confrade Ninja que foi o primeiro a sustentar meu nome; fico, repise-se, lisonjeado com a lembrança do meu nome.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Caros colegas;TURCÃO29 escreveu:El_Loco escreveu:Pois é, queiram ou não, aceitem ou não, existem algumas castas entre os putanheiros, estes amigos são da casta dos "nego véio". Nego véio é nego véio. Só quem é sabe ...TURCÃO29 escreveu:
Grande El Loco, a sua história no swing foi demais. Foi bacana vc ter trazido dois nobres amigos com você. Yohiro e Jankulov, bacana demais vcs estarem lá.![]()
![]()
Então por esta lógica nós teríamos a casta dos nego véio, a casta dos nego meio véio e a casta dos nego nada véio??? perguntar não ofende néh?![]()
![]()
![]()
Ninja e caçador, em que casta vcs estão????![]()
![]()
Após uma visita ao Oceano Atlântico e ter encontrado algumas "sereias" estou de volta.
Turcão, eu ainda sou "debutante". O dia que eu me deitar ao chão, pedir e ter a aprovação de fazer um "Naty cunnilingus" com platéia..... e a "moçoila" se apaixonar...passo de nível....aí serei da casta dos meio véio..kkkkkkkkk
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demorou mas apareceu ....CAÇADORCPS escreveu:Caros colegas;TURCÃO29 escreveu:El_Loco escreveu:Pois é, queiram ou não, aceitem ou não, existem algumas castas entre os putanheiros, estes amigos são da casta dos "nego véio". Nego véio é nego véio. Só quem é sabe ...TURCÃO29 escreveu:
Grande El Loco, a sua história no swing foi demais. Foi bacana vc ter trazido dois nobres amigos com você. Yohiro e Jankulov, bacana demais vcs estarem lá.![]()
![]()
Então por esta lógica nós teríamos a casta dos nego véio, a casta dos nego meio véio e a casta dos nego nada véio??? perguntar não ofende néh?![]()
![]()
![]()
Ninja e caçador, em que casta vcs estão????![]()
![]()
Após uma visita ao Oceano Atlântico e ter encontrado algumas "sereias" estou de volta.
Turcão, eu ainda sou "debutante". O dia que eu me deitar ao chão, pedir e ter a aprovação de fazer um "Naty cunnilingus" com platéia..... e a "moçoila" se apaixonar...passo de nível....aí serei da casta dos meio véio..kkkkkkkkk
Abraços
KKKK ... Muito boa ... Realmente se o "Naty Cunnilingus" ocorresse com vc, com certeza vc mudaria de casta ... mas debutante vc não é ... nem no Adão nem na Fazendinha ....KKKKKK

Abços!
-