19/out, churras em Campinas (comentários)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

19/out, churras em Campinas (comentários)

#1 Mensagem por 1130 » 19 Out 2007, 21:26

por motivos de logistica nao pude comparecer, mas fiquei instigado e curioso, pois se encontraram os putanheiros mor de campinas ( os de fora tbm!) entao senhores postem seus comentarios :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 20 Out 2007, 01:23

voltei a pouco to cansado entao depois posto mais detalhes.

so adianto q foi bommmmm de maisssssssssss.

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: 19/out, churras em Campinas (comentários)

#3 Mensagem por mmmmmm » 20 Out 2007, 08:24

1130 escreveu:por motivos de logistica nao pude comparecer, mas fiquei instigado e curioso, pois se encontraram os putanheiros mor de campinas ( os de fora tbm!) entao senhores postem seus comentarios :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não me engano é o 2º ou 3º encontro que o amigo não comparece às nossas festinhas.

Inclusive, no anterior, foi você que sugeriu e sumiu!!Mas seu velho amigo mmmmmmm não deixa a peteca cair......

Estranho...uma pessoa que nunca foi nos encontros abrir o tópico sobre os "comentários"!

Curiosidade mata hein!!! :lol:

Mas como estamos num país democratico, você está perdoado! :lol:

Espero que você no próximo, que não está longe, junte-se a nós!

Um abraço a todos que participaram do evento...foi muito bom realmente...ainda vou postar detalhes, mas nesse momento estou com preguiça!

mmmmmmm

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por MOLDOR » 20 Out 2007, 11:50

Por enquanto só digo duas coisas.....

Ainda não achei meu fígado e to com gelo no meu pau :lol:

[]'s

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: 19/out, churras em Campinas (comentários)

#5 Mensagem por 1130 » 22 Out 2007, 07:20

mmmmmm escreveu:
1130 escreveu:por motivos de logistica nao pude comparecer, mas fiquei instigado e curioso, pois se encontraram os putanheiros mor de campinas ( os de fora tbm!) entao senhores postem seus comentarios :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não me engano é o 2º ou 3º encontro que o amigo não comparece às nossas festinhas.

Inclusive, no anterior, foi você que sugeriu e sumiu!!Mas seu velho amigo mmmmmmm não deixa a peteca cair......

Estranho...uma pessoa que nunca foi nos encontros abrir o tópico sobre os "comentários"!

Curiosidade mata hein!!! :lol:

Mas como estamos num país democratico, você está perdoado! :lol:

Espero que você no próximo, que não está longe, junte-se a nós!

Um abraço a todos que participaram do evento...foi muito bom realmente...ainda vou postar detalhes, mas nesse momento estou com preguiça!

mmmmmmm
É ISSO AI GRANDE COLEGA, COMO JA HAVIA FALADO O COMMANDER, ESTOU AFASTADO DE CAMPINAS E NAO PUDER VIR À CONFRATERNIZAÇÃO, MAS NAO POR FALTA DE VONTADE,
AGORA A CURIOSIDADE AI SIM BATEU FORTE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TANTOS PUTANHEIROS RENOMADOS JUNTOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ABRAÇO

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CHURRAS

#6 Mensagem por mmmmmm » 22 Out 2007, 07:33

Gostaria de agradecer a presença de todos....

Com toda certeza todos aproveitaram da melhor forma possível...
VAleu NNNN pela força na churrasqueira!
Aos coelhinhos, MOLDOR E WHISTLER,COMMANDER, PESCADOR DE TD, ARROJADO.Presenças obrigatórias em nossos encontros...
Valeu pela presença de KUNTA e PRO PUTA que vieram de fora para prestigiar nosso evento.Espero que tenham gostado.
Tvemos também a rápida visita no nosso GP...valeu companheiro!
Às meninas BÁRBARA, JENNIFER, MORGANA, CAMILA, CELINA que realmente entenderam o clima do churras....
Destaque especial para CELINA,que sabe pilotar uma churrasqueira como ninguém...não pode mais faltar em nossos churras.!

As outras meninas....ISADORA, SABRINA, CAROL E SANDRINHA, que precisam aprender mais sobre putaria e não e acharem a última bolacha do pacote...Beleza não é tudo nessa vida!Tem muita coisa melhor por aí.....Minha vó já falava: "por fora bela viola...por dentro......pão bolorento!"
Realmente não adicionaram nada À nossa festa.
Cenas do dia: KUNTA enrabando a Morgana na mesa de bilhar....Esse maninho sabe encaçapar num buraco quente.... :lol:
Outra foi entre Jennifer e Camila, que literalmente se pegaram lá no quarto, tendo primeiramente na arquibancada EU, NINJA E ARROJADO, depois chegaram MOLDOR E WHISTLER.
Gente: VER A JENNIFER GOZAR NA BOCA DA CAMILA NUM TEM PREÇO!
Como gostaria de participar do encontrinho que elas marcaram o Motel....hummmmmmmm já pensou?
Menção especial a presença do mano NINJA que chegou de maca e soro, mas logo as "enfermeiras" deram um trato nele. Cuida desse coração aí velhinho!
Sem seu incentivo nada teria acontecido. E vamos para o Próximo!! tem data?? :lol:

Galera é isso aí!!Espero que tenha gostado!!!
E vamos nessa!!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 22 Out 2007, 20:57

bom deixa eu coloca mais alguma coisa sobre a festa.

bvom sabendo da minha condiçao na festa nao vou fazer comentarios muito abrangentes.

mas reintero a festa foi boa de mais pra mim curti relaxei e ainda fiz TD :lol: :lol: :lol: :lol: .

foi muito bom rever os amigos mmmmmm,nnnnn,Commander e Arrojado e melhor ainda foi conhecer grande personagens de campinas Whistler,Ninja,Moldor e Pescador de TD, Kunta q vei do Rio so pra prestigiar o evento,sem esquecer a presençã do grande mestre GPq virou campineiro tbm.e sem esquecer das meninas q conheci tbm em especial a Jeniffer,Camila e a Celina
uns amores de garotas.e como o mmmmm disse a Celina realmente entende de churrasco.nnnnn vc ta perdendo espaço.

e bom saber q existem pessoas q fazem esforços sobre humanos para cumprirem com as promessas de comparecer a um evento. Como foi o caso do nosso amigo Ninja q vei com curativo e tudo so faltou o soro pendurado pra ficar completo. :D :D :D :D .isso q e cumprir com a palavra.

depois c eu me lembrar de algo eu posto.

agora to na espera do proximo churras vamos ver c da pra ir de novo.

mas da proxima vou melhor preparado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#8 Mensagem por Whistler » 22 Out 2007, 21:05

Fala putanhada,

Tava meio sumido mas definitivamente não consigo viver sem essa bagaça!!!!!!!

O mmmmmm como sempre de primeira..

Bom com certeza este foi o churras que teve mais putaria. Acho que a galera tava bem mais animada, mas estamos melhorando :evil:

Até o proximo.

Ps.... Vale lembrar que a Carol tava até que bem animadinha afinal fez uma festinha na sala com o grande Moldor depois chups para Whistler, Bial, Moldor e mmmmmm. Ela é uma chupeteira de primeira.

Mas as honras vão para a Bárbara essa vaca mereceu primeiro fizemos uma festinha depois peguei ela sozinha essa entrou pra a lista.

Já as outras não entraram no clima mesmo.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por arrojado » 22 Out 2007, 22:12

Depois de quase 3 meses de isolamento na fronteira do Canadá não podia ter nada melhor que voltar exatamente na semana do churrasco.... :lol: :lol:
Essa não podia perder mesmo. Tava na secura... :twisted:
O pessoal já deu um resumo legal do que foi a festa. Só tenho a acrescentar que desta vez o clima parece que ficou bem mais liberal.
Estamos melhorando na escolha das meninas e acredito que no próximo encontro teremos 100% de adesão a verdadeira putaria...hehehe :lol: :lol:
Quanto aos amigos, como sempre um prazer reencontrá-los e quanto as meninas, tirando algumas pipocas, no geral ficaram dentro das expectativas.
Gostaria de fazer menção ao pessoal que vem de fora pra prestigiar a festa, caso do kunta e pro puta, bem como menção honrosa ao ninja que mesmo fora das condições normais compareceu e participou bravamente.
To meio sem tempo pra escrever.
Agora é só aguardar o próximo que espero seja bem próximo..... :roll: :roll:
Queria também dizer pra esse povo fraco de Campinas que não sabem o que estão perdendo nestas festas. Se soubessem não deixariam de participar de nenhuma..... :P :P

Pessoal, conforme afirmei é só marcar que to dentro seja pro que for.... :twisted: :twisted:

Fui

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#10 Mensagem por arrojado » 22 Out 2007, 22:28

Whistler escreveu: Ps.... Vale lembrar que a Carol tava até que bem animadinha afinal fez uma festinha na sala com o grande Moldor depois chups para Whistler, Bial, Moldor e mmmmmm. Ela é uma chupeteira de primeira.
Também vou em defesa da Carol, apesar da propaganda enganosa :twisted: sobre o rabinho, o chupetex comunitário foi uma loucura.... :lol: :lol: ...o chupadora... ::oral::
Mas Barbara, Jenifer, Morgana, Camila e Celina realmente se sobressairam.. :-chapeu-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Commander » 23 Out 2007, 11:37

Cheguei por volta das 13:30 horas , sozinho.............uahuaaaha, já estavam no local, os de sempre...............heheheheh mmmmmm, nnnn, pilotando a churrasqueira, arrojado, pro-puta, moldor e whistler.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

depois foi chegando o resto do pessoal, Ninja, que veio na UTI móvel e o Kunta, logo atrás dele (sem conotação gay - by MB)........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí começou a chegar as meninas, primeiro chegou Isadora, Sabrina e Carol Ninja da Silva Kin The, depois Bárbara, Michelle, aí então chegou minha companheira de honra Celina Gatinha, Camila e Sandrinha, no finalzinho chegou o pescadordeTD, desesperado procurando a garota dele, que todo mundo já tinha comido....................uahuahaah.......................brincadeira, se não foi nessa ordem, foi parecido.................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Do pessoal de Campinas, já conhecia todos arroz de festa, de São paulo já conhecia o pro-puta, só não conhecia o Kunta pessoalmente....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Das meninas só não conhecia a Michele, a Bárbara e Sabrina e por conhecidência eram as únicas da festa que eu ainda não comi......................... :lol: :lol: :lol:

Muita mulher bonita e gostosa, o pessoal como sempre super gente boa, fiquei só no refrigerante, junto com o mmmmmm e o pescadordetd....................... uahuahaah......... o que já é tradição.................. :lol: :lol: :lol:

Enquanto isso, todos aproveitando do convidado especial do moldor, eu estou falando do Jonnhy, hein, não vão confundir, com o outro convidado especial................... :lol: :lol: :lol:

No finalzinho chegou o convidado especial do dia, grande GP, aliás o churrasco também foi pra comemorar o título antecipado do São Paulo Futebol Show :D e o lançamento da Playboy de dezembro, vide minha assinatura........................................ :lol: :lol: :lol:

No meio do churrasco, contamos pro nnnn, swingueiro e churrasqueiro, eunuco e virgem, que ele seria assediado sexualmente, por todas meninas da festa, nuas, no coreto da praça, onde foram instalados colchões.............. :lol: :lol: :lol: e foi só descuidarmos, com a desculpa de buscar cigarro pras meninas ele se mandou, de medo............... :lol: :lol: :lol: então como sempre, o que já se tornou tradição também, a minha acompanhante desta vez a Celina , assumiu a churrasqueira junto com o pro-puta, que está acostumado a fazer yaksoba................................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez, como manda a tradição e por ser um cara tímido, educado e principalmente muito comportado, fiz TD somente com a minha parceira, recebendo breve visitas na janela............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Resumindo em poucas palavras, a galera que participou:

Meninos:

mmmmmm: gente fina, se especializando em eventos, dessa vez acho que até comeu umas meninas.......................hehehehe, ah e controlando com mão de ferro o nnnn ............... :lol: :lol: :lol:
nnnn: churrasqueiro eunuco e virgem, a Celina queria liberar pra ele, mas ele como é fiel, disse que só na presença da esposa, pode isso.................... :lol: :lol: :lol:
arrojado: nem bem chegou de viagem, já foi particpar da festa, ficou de namoricos, depois eu que sou o BOP, hein...................uahuaha.......... Não esquece de me convidar pra padrinho, que a noiva me adora.................. :lol: :lol: :lol: :lol:
Moldor: estava mamadinho, ficou só metendo, deve ter tomado uns 2 azuizinhos...........................uahuahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Whistler: sempre no embalo junto com seu fiel parceiro, moldor, conhecido como bat-man e Robin, abriram o BBB na casa e sempre nas janelas espiando as fodas.............. :lol: :lol: :lol:
pescadordetd: gente boa, chegou atrasado e pegou a marmita fria, digo quente porque todo mundo usou...........hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
Commander: como sempre o mais comportado, tímido e o menos BOP, isso é normal........... :lol: :lol: :lol: :lol:
pro-puta: já conhecia a figura de SP, no almoço no Bovinu's, nem precisa falar que é putanheiro, tem uma cara de tarado..................... :lol: :lol: :lol:
Ninja: estava dodói, tinha que repolsar, das meninas que estavam no local, só uma o médico liberou ele comer, pra não enfartar de vez.............. :lol: :lol: :lol: :lol:
Kunta: figurinha carimbada, a mulherada todas queriam dar pra ele, fazia fila..............hehehehehe........ ah, ficou conhecido como bola 8, depois que encaçapou a Michele em cima da mesa de Sinuca..................... :lol: :lol: :lol:
GP: foi prestigiar o evento, São Paulino gente boa................... :lol: :lol:

Meninas:

Celina: sem comentários gatinha, entra no clima se da bem com todo mundo......... :roll: :roll:
Carol Ninja da Silva Kin The: gatinha, chupou muitas bengas pra desespero dos ex........................ :lol: :lol: :lol:
Sabrina: não conhecia pessoalmente, mas é muito simpática e brava também........... :lol: :lol:
Isadora: ô menina arretada, pro pessoal que não conhece, ela é um doce de pessoa................ :roll: :roll:
Camila: foi minha parceira no churrasco anterior e se não me engano namora minha atual companheira de churrasco................. :lol: :lol:
Bárbara: super simpática também e tudo ão................... :lol: :lol: :lol:
Sandrinha: super meiguinha um docinho................. :wink:
Michele Morgana: do Castelo Ra-Tin-Bun, o que que é isso pessoal............... :lol: :lol: :lol: levou uma bola 8, na caçapa do meio e na caçapa dos fundos..................hehehehehe :lol: :lol: :lol: a menina é super simpática, também para por aí os elogios.................... :D :D

Parabéns pela organização dos nossos comparsas.
Churrasco: 10
Chácara: 10
Pessoal: 11

Ah, se esqueci de mencionar, alguém desculpa, aí............. :D

Ah, esqueci uma salva de palmas pra Marcella Ferrari, que furou pela 3ª vez, não sei porque fala que vai então, só pra fazer média com quem convidou e fazer um merchan..................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#12 Mensagem por Pescadordetd » 25 Out 2007, 20:21

Bom, infelizmente não pude chegar mais cedo no encontro, mas já sabia que não ia ser possível, porem não tem como deixar de ir, nem que seja apenas por uma ou duas horinhas, pois mesmo assim acaba sendo proveitoso, cenas como a da Carol abaixando quatro 'cobras' seguidamente, da Camila tirando proveito da Jenifer, da Bábara galopando, e outras mais, já vale o encontro. Gostaria de agradecer a todos que contribuiram para que o encontro fosse possível, na minha opinião, esse foi o melhor dos encontros, embora ainda não seja como fantasiamos, cheio de mulheres querendo trepar, mas enfim tinha uma boa parcela disponivel, quanto as consideradas quietas, isso sempres vai acontecer, pois tem meninas que acabam não entrando no espirito de surubão, mas isso é normal, assim como não vamos com a cara de certas meninas, a estrada tem sentido duplo, pois em todos os encontros isso acontece, embora venha melhorando, mas ai não podemos culpar somente as meninas, mas stambém quem as escolheu para acompanhar.
Como em todo churras, esse também teve seus destaques já elencados aqui... aproveitei para conhecer novas meninas que já estão na minha in list...
Pelo fato de chegar tarde, já pequei a marmita esquentada, mas mesmo assim valeu, pois a Camila é obra para todo pau...não me deixou na mão...

Abraços

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Bebezinhu » 26 Nov 2007, 04:48

Proximo Churras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66033