Mas meu voto continha sendo QUARTA VESPERTINO ou NOTURNO.
Blz, abços!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Grande Turcäo... se ta certissimo... maravilha... eh assim que funciona o bicho...TURCÃO29 escreveu:Botei meu voto com nick lá no doodle, não sei se fiz certo ...
Blz, abços!
Grande Saporra... interpretei os votos ate agora e inclui na votacao...Saporra escreveu:Ninja,
é melhor passar os votos com os respectivos nicks votantes. Para facilitar o trabalho do cara!!!
blade.runner escreveu:entrem com seus desejos diretamente no....
Eficiente hein!!!!blade.runner escreveu:Grande Turcäo... se ta certissimo... maravilha... eh assim que funciona o bicho...TURCÃO29 escreveu:Botei meu voto com nick lá no doodle, não sei se fiz certo ...
Blz, abços!
Grande Saporra... interpretei os votos ate agora e inclui na votacao...Saporra escreveu:Ninja,
é melhor passar os votos com os respectivos nicks votantes. Para facilitar o trabalho do cara!!!
O Turcao entendeu o recado e ja entrou ele mesmo... o cara nao deixa passar uma oportunidade de entrar sozinho nas novidades...![]()
Fiz o trabalho para o Proputa, Saporra, Yohiro, Campineiro2 e Solano86. Deem uma conferida em http://www.doodle.com/pqidhvhwpb6c6s4f para ver se eu näo errei alguma interpretacao... Caso algo esteja errado eu posso alterar ainda...
Mas a partir de agora, porfa todos que nao votaram ainda entrem com seus desejos diretamente no link do Doodle em
http://www.doodle.com/pqidhvhwpb6c6s4f
Quem quiser conferir os resultados parciais eh so acessar o mesmo link
Agora mexam estes traseiros e votem...
Não seja por isso, paga um carreto que a gente divide!!! aheuhaeuhauehuGil047 escreveu:Acrescentei meu nome lá tambem, sendo vespertino qualquer dia vale
este tá prometendo, não perco de jeito nenhum, já estou acertando de levar uma GP que é novidade, pena que meu carro é uma saveiro, senão levara umas 3 ou 4
Há proposito alguem prefere loira, morena ou mulata.............kkkkkkk até parece que to podendo...kkkkkkk
É, também acho cara! Votei em dois horários por causa disto!!mmmmmm escreveu:Aqui vai meu voto!!
Prefiro no horário da tarde´!....também pelo frio porque acho que as meninas vão ficar com muitas roupas...rsrs
Abraço
mmmmmm
Ninja escreveu:
Blade, o filho é seu heim!
abs
Não sou de provocar, mas eu tenho certeza que o brimo Ninja não vai gastar um único centavo com o Perry, pois como como bom batrício não iria fazer uma abosta pra perder!!!!Ninja escreveu:Lista:
1- Ninja
2- Turcão
3- Gil
4- Kunta
5- El Loco
CONVIDADO ESPECIAL - PERRY - Se aparecer pago uma puta para vc!![]()