pby_Mars_Explorer escreveu:Dentraço !!!!
Em virtude da calorosa acolhida que recebi na festa passada, estarei presenteando os convidados da festa com 2 beldades aqui de Sampa que estarão me acompanhando ... Thais e Bellaxxx. Bellaxxx já me falou que estará disponivel para fazer TD ( acerto e valores direto com a moça, não sei de nada) , lembrando sempre aos fura olhos do Gordinho aqui que no máximo a 1 da manha estarei zarpando, por isso, se alguem se habilitar a traçar a moça, o faça até a 1 da manha .... caso contrário, vai ter que pagar hotel pra mim
Thias vou ver se estará disponivel para TD's tambem ...
Amo muito tudo isso !!!!
P.S. Trevi é o local da festa passada tambem né ? lá na Norte Sul certo ?
Bom, tinha reservado uma surpresa a mais para o pessoal de Campinas mas ...
el cabong escreveu:incluam na lista:
manu adjani , maestroalex
e doctor_sp
.
todos chegando entre 21 e 30 ou 22 horas.
Mas este estraga surpresa já entregou ....
Barca fechada ... Eu Thais, Belaxxx e Manu Adjanini .... definitivamente sou um homem de sorte !!!!
Simone Romanza escreveu:GENTE TO QUERENDO IR !!!!! MAIS TEM UM PROBLEMINHA BATI O CARRO TO SEM !!!!!!! SE CASO DER CERTO PRA EU IR ALGUEM PODE ME DAR 1 CARONA ?????
QUERO FAZER CIA A BELAXX, ESTANDO TB DISPONIVEL PARA TD E MUITA BAGUNÇA TB NESTA FESTA .
BEIJINHOS A TODOS
SIMONE
http://www.simoneromanza.cjb.net/
Simone, carro tá cheio, se não te levava com o maior prazer , mas no Carro do Cabop tem lugar, ve com ele dele te levar
Estarei chegando por volta de 21:30 com as beldades de Sampa ... pessoal, vão com calma e não avançem todos de uma vez que assusta a mulherada !!!
Acho que dessa vez apenas as meninas de sampa estarão presente (mais as gps da casa), as daqui estão muito frescas...rs
Até lá.
abraço
Uma pena não existir o intercambio .... ma as que estou levando garanto que não são frescas !!!
Mas pelo visto, a escasses de mulheres vão fazer as meninas de Sampa serem muito assediadas ... hummm acho que vou cobrar pedágio para voces chegarem perto !!!