Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausencia,fato esse que relato a seguir:
O local escolhido para a tal festa,me trazem lembranças que fazem desvair-me em lágrimas.
Alguns dos companheiros sabem do que me refiro,pois esse era o ninho que escolhi para os encontros com a minha "Bruna Romantico da Silva".
Tudo isso me fez cair numa profunda depressão e aproveitei os R$30,00(reaus) que me foi dado por ter pilotado a churrasqueira no lugar do cego,surdo e mudo para fazer uso e fruto de um TD com a Bruna.(Isso mesmo,ela faz por trintão pra mim-morram de inveja )
Mas voltando a festa,vamos ver se lembro de alguma coisa:
Primeiramente valeu a turma de Sampa pela presença.
GP,Doctor,Perna zicada,Manu Arrogantedjane,Tatiana Amapau,Michele Moral.
Brincadeira a parte,a Manu me tirou toda a má impressão que tive dela apos um pequeno bate papo.Acho que é a terceira ou quarta vez que nos cruzamos e nada.
A Tatiana toda vez que entrei no quarto estava com algo na boca e por isso não deu pra conhecer melhor.
A Michele entrou muda e saiu calada.
De Campinas conheci o mmmmmmm,Spitz,Sandrinha Matos,Cinthia Vianna,Catiane(gatinha),Juliana.
Peguei a Sandrinha Mattos e a Fernanda Barros,não sei qual é mais devassa das duas.
A Sandrinha chapou e me arrastou pro quarto.A Fê foi mais light,porem muito bom como sempre.
Mas diante de tantas recordações,fui acometido pela paumolescencia que me fez ficar desanimado muito cedo.
É isso que me lembro por enquanto(até porque bebi agora tambem,ik,ik.ik).