PEDIMOS UMA COISA ABSURDACommander escreveu: uahahaha............... o que vcs fizeram com a menina pra ela chorar.................
PARA ELA IR PARA O QUARTO DAR O BUCETÃO
AFINAL ELA TINHA IDO APRA O CHURRASCO PRA Q MESMO????
SÓ EM CAMPINAS MESMO.
PEDIMOS UMA COISA ABSURDACommander escreveu: uahahaha............... o que vcs fizeram com a menina pra ela chorar.................
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Whistler escreveu:PEDIMOS UMA COISA ABSURDACommander escreveu: uahahaha............... o que vcs fizeram com a menina pra ela chorar.................
PARA ELA IR PARA O QUARTO DAR O BUCETÃO
AFINAL ELA TINHA IDO APRA O CHURRASCO PRA Q MESMO????
SÓ EM CAMPINAS MESMO.
Pior que depois da Cena e a Choradeira as outras tmb aderiram a Greve.Pro escreveu:
mas so em Campinas mesmo.
Caraca....Whistler escreveu:Pior que depois da Cena e a Choradeira as outras tmb aderiram a Greve.Pro escreveu:
mas so em Campinas mesmo.
Nem pareçe.. Mas ... Quem paga o salario das primas somos nós.Sptiz escreveu:
Caraca....
Pelo jeito só faltou aparecer o sindicato e o Juvenal Datena...
Nunca tinha ouvido acontecer essas coisas....
E o Pior é que sei quem é o namorado........Nicholasmichel escreveu:meu to ficando doidão
cheguei no fazenda era umas 9 da noite, a festa já tava em andamento, muito macho, muitas gostosas, comecei a beber e derrepende vejo uma moreninha do tipo q cabe no colo,com um vestidinho de tigresa q o pau latejou na hora, ela passou perto eu encochei a piquena, levei a mão pelas coxas chego no vão das pernas sem calcinha e aí foi sem condição meu cacete ficou duro na hora.
Fomos pra negociação ela pediu 300,00 e eu aceitei antes q meu pau gozase sózinho.
fomos pro abate ela pediu um wisk pra relaxar e eu dei claro o wisk e meu pau junto.
chupou gostoso pena q com camisinha... mas chupou gostoso, virei ela de quatro e fui pra cima sem dó aguentou igual gente grande, me deitei e ela veio pra cima q bucetinha apertadinha gostosa, cavalgou gostoso, sentou até o talo, e não demorou muito ela gozou ( não dizendo q sou o cara mas não dava pra não notar ela gozando, q delícia ) peguei o embalo dela e me acabei, meu pau já tava doendo de tanto ela se esfregar na cabecinha.
rostinho de minininha :8,5
corpo de barbie:9,0
bucetinha: 10,0
anal: me disse q só com o namorado
chupeta: com camisinha
beija: sim
não é de enrolar...já chega logo mandando bala...gostosa mesmo...vou repetir
Isso esta dando o que falar....Whistler escreveu:Nem pareçe.. Mas ... Quem paga o salario das primas somos nós.Sptiz escreveu:
Caraca....
Pelo jeito só faltou aparecer o sindicato e o Juvenal Datena...
Nunca tinha ouvido acontecer essas coisas....
Campinas Campinas Campinas a que ponto chegamos...
Aqui nasceu um novo tipo de Puta
Tem umas que o Cú só dá para o namorado esta mereçe..
E o Pior é que sei quem é o namorado........Nicholasmichel escreveu:meu to ficando doidão
cheguei no fazenda era umas 9 da noite, a festa já tava em andamento, muito macho, muitas gostosas, comecei a beber e derrepende vejo uma moreninha do tipo q cabe no colo,com um vestidinho de tigresa q o pau latejou na hora, ela passou perto eu encochei a piquena, levei a mão pelas coxas chego no vão das pernas sem calcinha e aí foi sem condição meu cacete ficou duro na hora.
Fomos pra negociação ela pediu 300,00 e eu aceitei antes q meu pau gozase sózinho.
fomos pro abate ela pediu um wisk pra relaxar e eu dei claro o wisk e meu pau junto.
chupou gostoso pena q com camisinha... mas chupou gostoso, virei ela de quatro e fui pra cima sem dó aguentou igual gente grande, me deitei e ela veio pra cima q bucetinha apertadinha gostosa, cavalgou gostoso, sentou até o talo, e não demorou muito ela gozou ( não dizendo q sou o cara mas não dava pra não notar ela gozando, q delícia ) peguei o embalo dela e me acabei, meu pau já tava doendo de tanto ela se esfregar na cabecinha.
rostinho de minininha :8,5
corpo de barbie:9,0
bucetinha: 10,0
anal: me disse q só com o namorado
chupeta: com camisinha
beija: sim
não é de enrolar...já chega logo mandando bala...gostosa mesmo...vou repetir
Whistler escreveu:
E o Pior é que sei quem é o namorado........
É eu tb sei... Também um cusinho privativo quem não gosta.... ....Vocês são foda mesmo....mmmmmm escreveu:Whistler escreveu:
E o Pior é que sei quem é o namorado........
Pior que eu tbm sei....mas essa mina é feia hein!!! E fala pelos cotuvelos.
Realmente beleza é um coisa bem pessoal messssmmmmmmmmmoooooooooo!!!
Gosto é gosto!
Só o namorado dela pra aguentar mesmo!!eheheheheh
mmmmmm
Realmente o Churrasco rendeu....... Até demais.....1130 escreveu: Isso esta dando o que falar....
Po aida falaram que esse churras nao rendeu?
Teve ate puta chorando que nao queria dar
Opaaaa... Esta marcado nesta Terça-Feira...Sptiz escreveu:E por falar nisso, levaram o sr. NicholasMichel ao LittleFarm ou ele ficou esperando as coordenadas novamente....rsrsrs
Otima esta idéia heim...Commander escreveu:hehehehe o Nicholas Michel, vai furar de novo.........uahuahusah, vamos pegar o valor que ele pagou R$140,00, contratar uma puta e sortear entre os foristas que compareceram na festa, aí o cabra paga a diferença........................
Sidland escreveu: ja pensou a mina que for noiva tem que dar uma chupada no pau de todo mundo de presente....
e o noivo de presente ter que comer todas as gatas do churras....
e o padre...este tadinho so pode ficar na punheta....
meus amigos vamos criar festas tematicas....com putaria, tipo junina, cassino, fantasia, ai meus amigos nao tem pra ninguem campinas vai ser conhecido internacionalmente ......