hehe... vou chegar com o carro lotado
Kassab tá me devendo o dinheiro do busão.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
...........sem problemas.........arrojado escreveu:Pra alegria dos meninos de Campinas o esquema da carona pras meninas de Sampa tá montado...
Que porra é essa de banho de língua hein sua DEVASSA ???????deyseloira escreveu:mmmmmm escreveu:
Traz a Deyse pra ela banhar o mmmmmmm júnior novamente!
mmmmmm
p.s: Pessoal, não sei se avisei....hj é o último dia para os depósitos.Vamos lá!!!quem vai ficar de fora?
dessa vez via ser de lingua esse banho
Kassab escreveu:...........sem problemas.........arrojado escreveu:Pra alegria dos meninos de Campinas o esquema da carona pras meninas de Sampa tá montado...
mais uma sra Ninja em menos de um ano, como é volúvel.Ninja escreveu:Ahhhh, apenas lembrando à todos:
NAUM QUERO NINGUÉM GOZANDO NA BOCA DA SRa CAROL NINJA DA SILVA HEIMMMMM!!!! hehehe
Quer que eu leve minha já tão conhecida máquina fotográfica ???????????Junior.oliveira escreveu:...eu faço depois um desenho e entrego para o PM em curitiba ta bem...beijos gostosa
abraços...
J.O.
Kassab escreveu:Quer que eu leve minha já tão conhecida máquina fotográfica ???????????Junior.oliveira escreveu:...eu faço depois um desenho e entrego para o PM em curitiba ta bem...beijos gostosa
abraços...
J.O.
Nao viu?? jura?? ta na internet, vc com uma sunguinha minuscula e com uma linguiça na bocaJunior.oliveira escreveu: Se vc nao tremer na hora de tirar a foto...por mim pode...por falar nisso Kassab...se vc ainda tem fotos daqele outro suruba lembra do 1º de campinas...pega meu email e me manda por favor...pq ate hj nao vi aqelas malditas fotos...
huahuahua
fui
J.O.
Vou levar então.......AVISO: QUEM NÃO QUISER SAIR EM FOTOS (CONFRADES E GPs) SERÁ PRONTAMENTE RESPEITADO (não se preocupem porque eu não bebo, portando sair da linha é quase impossível )...........Junior.oliveira escreveu:Kassab escreveu:Quer que eu leve minha já tão conhecida máquina fotográfica ???????????Junior.oliveira escreveu:...eu faço depois um desenho e entrego para o PM em curitiba ta bem...beijos gostosa
abraços...
J.O.
Se vc nao tremer na hora de tirar a foto...por mim pode...por falar nisso Kassab...se vc ainda tem fotos daqele outro suruba lembra do 1º de campinas...pega meu email e me manda por favor...pq ate hj nao vi aqelas malditas fotos...
huahuahua
fui
J.O.
mmmmmm escreveu:GALERA,
E O MOLDOR E O WHISTLER???NÃO VÃO?? AINDA NÃO RECEBI CONFIRMAÇÃO BANCÁRIAS DELES...VAMOS GENTE, PRECISO SABER A QUANTIDADE PRA PODER COMPRAR TUDO CERTINHO!!!
mmmmmm]