Ninja escreveu:
- O Gil fugindo da gp que queríamos pagar para ele, só porque era a faxineira da casa, banguela, 120k, 1,50...naum entendi porque naum aceitou!
:
Fugindo nada, eu tava mais a fim , mas voces nao paravam de ir para o quarto e depois ela tinha que ir fazer a limpeza de voces para entrar outro, os quartos tavam concorridoskkkkkk.............voces não repararam como o Adão não saia da nossa mesa chamando ela toda hora, por fim desisti......heheheheheh
Ze_zinho escreveu:Ninja escreveu:
Minha conta, R$225,00 (fora a consumação vários maltes com energético) do bar + R$60,00 do quarto + R$150,00 da gp + R$20,00 de caixinha p/ o garçom num total de R$455,00.
Toma vergonha nessa cara seu cachorro...
Vc cobrou 200,00 da moça e agora tá falando que pagou só pra não ficar chato pra gente...
Não vou mais ser seu padrinho, vou ser seu agenciador...
[Abrs
Ninja, voce alem de ser famoso agora tambem já tem empresario, logo logo tá no Faustão kkkkkk
cps_007 cara vc nao perde tempo hein, foi o primeiro a se afundar lá para dentro
Campineiro, prazer em reve-lo e pelo visto salvou a noite aos 45 do segundo tempo, mas não esqueça da nossa conversa sobre o jogo de futebol com as minas peladas, essa eu quero ver...
tvg, cara qualquer dia precisamos marcar de pegar uma balada e comer umas piranhas juntos....esse conhece
Turcão vc tambem não perde tempo hein agarrou a loirinha e não largou mais,
pro-puta, essa foi hilaria ver aquela puta fazendo strip, esfregando a bunda de costas no colo do Ze_zinho, depois subindo de frente no colo do Turcão, e por ultimo tirou a calcinha e subiu na cadeira e de pé esfregou a buça na sua cara, vc precisava ver sua cara de bobo feliz depois desta, kkkkkkk.......
Ze_zinho vamos ver quem pega primeiro a L B se ela realmente voltou a atender
velho de Minas, foi um grande prazer ver vc com a nossa turma, relmente como vc disse ganha-se anos nestes encontros
Saporra, quando vc vai estrear este seu marcador de Tds,?????? e ser um putanheiro em vez de ser punheteiro, pensei que ia ser no encontro, mas ainda tá devendo esta.
yohiro voce falou que ia dar duas e no final saiu pela tangente, kkkkkkk
mas de qualquer forma foi um belo encontro e valeu a noite, perdeu quem não foi conforme já citado acima, e espero ver outros confrades nos proximos, que marcaremos para o proximo mes
abraços