Então pergunto se não seria melhor marcar o Encontro para antes do churras do que depois?
acho muita maldade com os amigos se for para fazer depois do evento.
Agradeço as opniões.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então até mesmo para mim pode ser um pouco complicado, mas vamos esperar a opinião dos que não poderão ir ao churras.Ninja escreveu:Rsss...que menino bonzinho viu...tenho orgulho de ser seu amigo...
Sei naum irmão, mas será que um encontro no mesmo mês do churras naum fica muita coisa?
Então, sei lá, entende?!
Não é por ai Magnum, apenas solicitamos que poderá participar do churras, quem já é conhecido dos foristas ou que tenha dado as caras nos encontros mensais,Magnum44 escreveu:Caros,
Acho que poderiamos marcar mais um encontro em um local publico,Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:como a casa do executivo (Adão), pois assim ficamos mais a vontade e mantemos a discrição. Talvez até ter uma data fixa todo mes.
Eu gostaria de participar do churras xoxotinha, mas disseram que só pode quem já participou de outro antes (assim fica dificil, né!).
Infelizmente, tenho uma vida civil que não permite me expor muito (como forista).
Magnum
Caro raffaelst,raffaelst escreveu:E ai pessoal, blz.
Gostaria de participar deste encontro, será o primeiro que vou participar. Como funciona (preço, local, etc)?