Putanheiros e Gostosas presentes,
primeiro gostaria de agradecer o irmão Ninja por mais esta demonstração de organização e dedicação a causa putanhistica. Foi tudo perfeito!! Eu so não gostei que terminou realmente na hora marcada... Poxa, poderia ter durado umas 8 horas a mais... Eh que eu sou meio lento e ainda estava entrando no clima...
Cheguei quase 30 minutos atrasado para o inicio oficial direto de Sampa e fui direto agarrar a primeira cerva, pois minha companhia ainda nao havia chegado, estava de carona com a Grazinha. Depois do primeiro gole o colega Cps007 me informou que esta ainda nao estava "gelada"... Foi no Glut Glut assim mesmo... tanta era a sede e a ansiedade... Depois abri uma gelada do fundo do Bau da felicidade... Bom, todas as seguintes vieram da mesma fonte garantida...
Agora meus comentários aas observações dos companheiros:
Gil047 escreveu:um detalhe que me chamou a atenção, foi o seguinte, quando subi no quarto, com a Érika, e fui para o banheiro, assim que voltei tinha uma comissão de qualidade de olho no traseiro dela, fazendo uma avaliação...ri muito, e tinha um casal que entrou no quarto da frente, no mesmo tempo que eu, nem vou citar nome para não encher a bola deles. só sei que sai do quarto, entrou outros tres casais, depois outro, e depois quando subi novamente, a acompanhante dele tava indo no banheiro, e um detalhe voltou e se trancaram novamente, ufa...haja folego.kkkkk
Ninja escreveu:
- Um casal "apaixonado" que ficou 3 horas no quarto...rssss...blade, cara de pau, na próxima toma pelo menos uma cerva com a galera vai! rss
Pessoal, aqui vão minhas tentativas de explicação:
1. Ficamos no quarto esperando as cervejas prometidas pelo Ninja a cada 30 min. (Nao veio nenhuma...)...
2. Eu estava meio encabulado ainda com a idéia de putaria liberada ...
3. A Juliany eh realmente um pedaço de mal caminho e eu quis explorar cada curva e sensação, o que precisa de tempo... Vou postar em local adequado...
4. Todas as alternativas anteriores são verdadeiras
Bom, com as quase 3 horas (na verdade (so) foram 2 horas e 15 min...) eu perdi uma dos pontos altos da festa quando, segundo me contaram o Ninja pulou pelado na piscina com a Ale Maia. A propósito, Ale eu não vi quase nada, mas o que eu vi me interessou muito...
Mas irmão Ninja: Depois tivemos chance de conversar e beber varias cervas acompanhados de magnificas beldades... Mesmo assim eu prometo que nunca mais vou focar tanto em uma soh gata em um evento como este... foi pura falta de experiencia de minha parte... Mas... falando em focar em uma soh gata... eu juro que tentei...tentei...tentei... mas não consegui nem concluir uma conversa com a companhia do Whistler... que nem o nome da "amiga" eu consegui descobrir... Whistler, tudo bem que a gata era meio tímida, mas voce estava mais para Pitbull de guarda do que para putanheiro neste momento...heheheh. Isto sim era paixonite aguda...
Yasmin, minha beldade: Não pudemos nos conhecer melhor por pura ou puta falta de tempo... Mas a curiosidade sempre me mata... Você fez um Eunuco feliz naquela noite???
Nataly e Kelly: a hora que eu pensei em tomar uma atitude vocês ja tinham zarpado... pena...
Bom, chega de sacanagens póstumas... Adorei a festa... valeu rever os conhecidos... Valeu conhecer os novos conhecidos e conhecidas... Kunta: voce eh realmente 10 e faz juz a fama e respeito que conquistou! El Loco/Saporra: Valeram as gargalhadas e Whistler: não me leve a mal, foi tudo brincadeira com a tua "amiga". Adorei conhece-los (las)
Não vou tentar lembrar de todos e todas porque eu realmente sai acima da minha condição alcoólica normal.. Tudo culpa do Ninja com a qualidade e quantidade de Comes e Bebes... Mas foi um grupo excelente!
Valeu e fica a vontade de repetir em breve (o mais breve possível...)
Confraternização como esta realmente não tem preço!!
Abração,
Blade (o runner)