Comentários- Festa Trevi (17-11-05)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por bellaxxx » 18 Nov 2005, 03:39

Festa c poucas pessoas mas q valeu demais....aiai esse ULTIMO ROMANTICO...q delicia gente! Bjinhos pra esse Japa delicia...ui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2 Mensagem por Doctor SP » 18 Nov 2005, 04:39

Apesar de ter poucas pessoas a festa estava animada. Tive a satisfação de conhecer pessoalmente os foristas de Campinas e, por volta de 01:30 não resisti e fui fazer um TD com a Manu, que sera posteriormente relatado.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Festa GPGuia 17/11 – Café Trevi

#3 Mensagem por Commander » 18 Nov 2005, 10:42

Festa GPGuia 17/11 – Café Trevi

Como confirmado :) , cheguei pontualmente às 20:30h :-´ , pois meu 1º alvará provisório para festas era muito Curto :cry: (falei que ia encontrar com um cliente :shock: ), não tinha ninguém :twisted: , então fui dar uma volta e quando voltei encontrei com o grande Ninja do lado de fora :) (aliás pensei que fosse o Último Romântico)...... :lol: :lol: :lol:

Depois começou a chegar o pessoal, Último Romântico (nova paixão da bellaxxx ::apaixonada:: x ::amando:: ) , Interado, Drajambo, então entramos na casa..... ::chopp:: ::chopp::

Depois foi chegando os demais, Moldor e seu amigo inseparável :lol: , Andredecoder (figura) ::mau:: e mais tarde chegaram as figuras carimbadas de São Paulo :shock: el cabong (El CaBBop – concorrente ao Falo deste mês, prometi que votaria nele :lol: :lol: ) e o tarado do seu amigo Doctor SP, logo em seguida chegou PBY_Mars_Explorer (figura também), com sua namorada Manu Adjani :D , Thaís e a belíssima Bellaxxx :roll: :roll: , que realmente me surpreendeu :oops: , pessoalmente é muito mais bonita do que no site e no GPSex ::amando:: , nas fotos aparenta mais idade, mulherão, mais pessoalmente parece uma menininha ::rainha:: , quase uma ninfetinha que é o meu fraco ::apaixonada:: (pena que ela se apaixonou pelo conquistador Último Romântico ::namorando:: ).....Foi muito legal conhecer uma parte do pessoal do GPGuia, pena que às 23:00 tive que ir embora ::choro:: ::choro:: , mais antes conheci o grande dexterLab() (imaginava um garotinho com um jalequinho branco) :lol: , apesar da minha esposa não ter ligado nenhuma vez \:D/ , mais achei melhor não abusar, pois em ???(um tempão) de casado nunca tinha ido a uma festinha assim aqui em Campinas :shock: :shock: e geralmente sempre saio acompanhado da minha esposa :D , vamos dizer que sou um marido acima da média ::ok:: ::anjo:: , mais o GPGuia está me pervertendo....... :mrgreen: :mrgreen:

Pena que o sopa de letras, maestroalex não pode comparecer, queria muito conhece-lo, espero que tenha dado tudo certo para ele..... :wink: :wink:

Abraços a todos, depois comento mais... :wink: :wink:
Ah, chegou mais alguém depois que fui embora... :-k

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

festa

#4 Mensagem por el cabong » 18 Nov 2005, 10:51

mais um encontro com os campineiros.
infelizmente não foi possível contar com a presença do maestroalex e, principalmente, da minha musa inspiradora elektra na festa.
então fomos o campeão mundial da sonegação doctor_sp e eu.
chegando lá encontramos os camaradas e pude rever o parceiro/camarada/mestre ninja e o moderador jr ur.
dai foi dando uma vontade de fazer um td e como o doctor tinha sido mais rápido e marcado com a manu :lol: acabei saindo com a amanda que tinha conhecido na festa anterior.
depois voltamos pra sp apenas 2 horas depois do que havia previsto, resultado to morto.
abraços a todos os presentes.
ps: ninja seu viado a comanda 24 era minha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps 2: ponto negativo pra casa que não negocia valores descentes e descontos mesmo com a festa representando mais da metade do movimento do dia.
Editado pela última vez por el cabong em 18 Nov 2005, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 18 Nov 2005, 10:58

pois é...
perdi a oportunidade de dar um abraço aos amigos campineiros e conhecer as musas que provocam o prêmio falo de ouro...
motivos de força realmente maior me impediram ir.... mas hj está tudo sob controle... foi só um susto...
fico grato pela amizade aqui demonstrada...

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Último Romântico » 18 Nov 2005, 14:36

Salve moçada!

É sempre muito bom encontrar os companheiros de putaria,conhecer os novos,e melhor,conhecer a mulherada.
Gostei de conhecer o Commander(Nosso representante do falo),cara legal e sempre levando tudo no maior bom humor,valeu.
Todo mundo ficou trocando idéias uns com os outros,e rolou muita chimbação também.
Teve uma hora que virou conversa de bebado,ninguém se entendia,quem iria sair com quem,quase que acabou naquela de ninguém comer ninguém,rsrsrs
A Bellaxxx fez um stripp no palco \:D/ e a Manu amarelou na hora.
O cast da casa estava reduzido,mas valeu encher a cara com a moçada .::chopp::
Acabei a noite com a Bellaxxx ::namorando::
Valeu galera depois posto mais.

U.R

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Último Romântico » 18 Nov 2005, 14:44

Agradecimento especial a caravana de Sampa:
Mars
Elcabop
Doctor_SP
Bellaxxx
Manu
Thaís

que vieram prestigiar o encontro.

=D> =D> =D>

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por andredecoder » 18 Nov 2005, 15:17

aff... show de bola!
Muierada do Gpguia =D>
Belaxxx ::bop:: precisamos conversar com mais calma!
Muitos insanos por metro quadrado! TODOS são muito gente fina!
Semana que vem vai ser aonde? :lol:

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por MOLDOR » 18 Nov 2005, 16:45

Amigos, valeu o encontro!!
Precisamos fazer uma dessa por semana...hehehe
Eu ainda saí de lá e fui pra UPNIGHT fazer um TD e tomar mais umas.....7 ou 8 caipirinhas ;-)
O problema agora é lembrar do nome da mulher pra postar devidamente a trepada de ontem...

Aconselho a proxima lá no Fazendinha, de preferencia em um dia de "Ilha da Fantasia" (quarta ou sábado).

Ninja, Commander, Andredecorder, Dexterlab, Cabong, enfim , um grande abraço à todos!!

Link:
🔗

ricajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Faltei - Q mer...

#10 Mensagem por ricajapa » 18 Nov 2005, 22:08

E aí people! Infelizmente acabei me fu... e não comparecendo a esta festa tão esperada. Sinto por não encontrar meus colegas e mentores de putaria, mas quem sabe na próxima. Desculpa aí por não ter ido povo! Abraços!

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por Luciano M » 19 Nov 2005, 00:15

Só uma coisa para dizer, quem viu um carro parado na anhanguera por volta das 23:00

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 19 Nov 2005, 03:39

Gostei de estar mais uma vez prestigiando o encontro dos nobres colegas e amigos de Campinas ...

Revi alguns que já havia conhecido na festa passada, conheci outros ... tudo gente boa ...

Realmente o local tava vazio, a qualidade das meninas da boite deixou um pouco a desejar, não teve o show da menina que voa do palco pra cima de um louco sentado na cadeira mas como eu tenho 39 anos de praia, levei as 3 beldades pra galera dar uma espiada no que temos de bom aqui em Sampa :lol: :lol: :lol: :lol: e ñão passarem fome :lol: :lol: :lol:

Se eu soubesse que nego ia quase sair a tapa pra ver quem comia quem, teria levado mais meninas num micro onibus ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Alias na próxima vou tentar organizar um "bitch bus" ( pago pelos campineiros, claro !! ) assim ninguem passa fome :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas sem dúvida nenhuma, rever os amigos e conhecer outros não tem preço ... ninguem pode reclamar que não sou um cara legal, fui com 3 mulheres e voltei só com uma, porque sozinho tambem não dava pra voltar né !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, só avisarem quando será a próxima ... estaremos presentes sempre que possivel :D

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por dexterLab() » 19 Nov 2005, 11:50

Aê Galera,

Festa legal. Muito bom rever todo mundo e conhecer uma galera nova. Legal ver que alguns já tão entrando pra turma.

Como sempre escolhi uma, a Manu, e fiquei ximbando um tempão. :D Aliás achei a Manu um espetáculo. A Bella tb fez um strip muito bem feito.

Abração.

Dex

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

avião

#14 Mensagem por Cardoso » 19 Nov 2005, 21:21

Prezados,

Para variar, festa em CPQ e eu em GIG e BSB, vale pela milhagem.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Festa GPGuia

#15 Mensagem por Interado » 20 Nov 2005, 20:28

E aí pessoal, beleza?!

Foi uma grande satisfação reencontrar a galera do GPGuia e ter a oportunidade de conhecer outras grandes figuras do submundo da putaria. Mas, como foi dito anteriormente, a única coisa que merece uma crítica (espero eu que seja construtiva) é com relação a casa e a sua política para com a turma do fórum. Acho que poderia ter sido dado um tratamento um pouquinho mais VIP por parte da gerência do Trevi, visto a importância do evento (sem querer sem prepotente) e a grandeza do nome GPGuia. Acabei ficando na vontade de comprar uma garrafinha de whisky, mas fica pro próximo encontro.

Um grande abraço aos conterrâneos Ninja, dexterLab, andredecoder, Último Romântico, Commander (faltou a faixa comemorativa do Falo de Ouro), Drajambo, Moldor e Mac123. A galera de São Paulo merece aplausos, pois provaram ser ponta-firmes e compareceram mais uma vez a nossa humilde celebração. Portanto, um grande abraço ao Mars (muito bem acompanhado, com as divas Thaís, Bella e Manu) e ao ElCabong (não tão bem acompanhado, afinal de contas veio com o Doctor_SP :lol:). Brincadeira, hein...

Fiquei também extremamente deprimido por não ter tido a oportunidade de fazer um TDzinho com as gatas de São Paulo, mas como o Mars falou, neguinho quase saiu na mão pra ver quem comia quem. E Mars, gostei da sua idéia do "Bitch Bus".

O fim de noite foi comer um sanduba na presença do Ninja, dexterLab e do andredecoder. Na falta de uma buceta comi um número 13 no Lanchão...

Até a próxima bagunça,

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Trancado