Caros amigos,
Tenho certeza que essa festa será tão boa quanto a ultima.
Porem sei que muitos amigos gostariam de se juntar a esta festa e nunca participaram do churras, minha dica é quase uma ordem.Porem sera bom proveito pra todos.Pois não existe coisa pior do que coisas que aconteceram nos ultimos churrascos em campinas antes desse do mes de Maio. Marcar com GP e a Puta não ir, ir com frescuras e não entrar na brincadeira, não to dizendo que a GP tem que ir lá e dar pra 10 negos, claro que não, mas pelo menos se inturmar, se mostrar uma pessoa agradavel, pq assim quando organizamos uma festa, não pensamos só em nós e sim nelas tb. Pois levamos comida e bebida sempre pra fazer uma festa bacana e não faltar nada.
Porem o nosso intuito é unir mais ainda campinas, que está sendo tomada por Pessoas que estão destruindo a nossa area em Campinas.
Por isso a minha dica é, amigo quer ir pra festa, quer farrear, chame uma GP externa seja de SP ou de Agencias de confiança em Campinas, pq ja que as Putas de Campinas estão Boicotando Nossas festas, vamos Boicotar elas tb.
Sei que não sou dono do forum ou dono da festa ou organizador, porem sei que a coisa ta apertando aqui e seria melhor pra nós separarmos o joio do trigo em campinas.
" É Proibido levar Gp Free Lancer de Campinas na Festa"
Caso vc queira levar uma GP Free de Campinas, não é que vamos proibir(até pq não somos nada) porem seria interessante consultar os foristas que já confirmaram a presença pra saber pra não rolar um clima desagradavel.
Os que quiserem vir a festa, podem ter certeza que vai valer a pena, pois a amizade que se faz nesses eventos, as risadas, as cenas hilarias e dantescas tem de sobra e será algo que vc que é putanheiro nato, jamais se esquecerá.
Sem mais agora.
Valeu
Cafetão Nascimento