Essa semana foi foda..
Acabei de Voltar de CWB com o Companheiro Cafetão...
Literalmente ralei o Caralho..
Mas vamos a esta Festinha. Hehehehehe
Bom o dia foi uma correria até havia marcado com o companheiro Bial um aquecimento no
Almoço do fazenda mas num deu.
Bom lá para umas 19:30 encontrei a putinha do Bial tava com as 4 mais putinhas ainda.. Chegando lá vejo todas já prontas para o Abate já com 2 garrafas de vinho na cabeça, minha companheira a Barbie já cai de Boca na rola do Biall para mostrar que o clima de Swing tava no ar.
Já haviam pedido a pizza afinal saco vazio n fica em pé e a noite prometia.
Chegando a Pizza e todos devidamente comidos.. Opa alimentados.. hehhehehe
Chega o nosso amigo Gueto pronto a tropa formada rumamos para a putaria..
A ida até Sampa foi uma festa aparte nosso amigo Bial dirigindo eu muito bem acompanhado pela Barbie e Bianca no banco traseiro, num ia prestar.
Paramos comprar mais algumas bebias que a caminhada iria ser longa. Hehhehehehe
Entrando na estrada a Barbie já vira e fala que não agüenta mais e queria levar rola, como sou um anjinho atendi ao pedido da menina e rola nela. Ai a coisa começou o carro do nosso amigo tem uma filme bem fraquinho com isso os caminhoneiros começaram a diversão.
A Bianca gostou da história e resolveu colocar a Bunda pra fora da Janela com isso a Barbie já saiu da minha rola e fez o mesmo e imagina a estrada parou a visão de 2 gostosas com o rabo pra fora da Janela peladinhas coitado do Gueto que tava no carro de traz..
Acabada a sessão bunda lele a Barbie vira e começa a chupar a bianca eu já começo a bater uma para a Barbie e faz a Bianca gozar na sua boquinha nisso o Bialll tava ganhando uma bela Chupeta da Manuzinha.
Terminando o serviço a Bianca abocanha minha rola e faz uma bela de uma chupeta com Halls tive que segurar para n ficar ali mesmo.
Caraleo quando vejo pela janela o guetoboy passando com a Alesinha fazendo um peito lele para fora da janela ai a bagunça começou novamente e isso foi até chegar na porta do Swing..
Chegando já vimos que a noite prometia.
A putaria foi geral sem restrição alguma certamente arrumamos um grupo legal para as festinha de Swing.
Dentro do Swing fica algums flashes, a hora que os Gogo Boys entraram as meninas deram um Show a parte todas peladinhas no Palco sem falar que a Barbie me deixou e deu para todos no Camarim..
Bommmm Revi os amigos de putaria em especial a Presença do Cadu e Taito.
Cadu vê se quarta coloca sua companheira na Roda heim... Taito sempre disposto e dentro das putarias.. Vlw Irmão.
Fica o convite para terça 16/09 festa de 5 anos de Nefer,,,,
Ps. Primeiro Swing que vou do pessoal do Gpguia, Gostei bastante apenas acho que o pessoal precisa pensar em levar uma Moeda de Troca não apenas uma Copanheira
que assim fica difil de trocar.. Afinal sou exigente..
Bem que troquei por uma Loirinha meu numero.,,,,,, Minha companheira que n gostou muito quando percebeu que tava perdendo o cargo..