Venho aqui convidar, pra feijoada com BDSM no DOMINA em São Paulo, as informações estão no link acima.
Abraço
Commander
EU VÔ!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se for chamar tem que fazer uniforme de 1 a 99Commander escreveu: Cadê o Bial e as Bialzetes............................![]()
![]()
é mesmo .. vddWhistler escreveu:Se for chamar tem que fazer uniforme de 1 a 99Commander escreveu: Cadê o Bial e as Bialzetes............................![]()
![]()
Sexta-feira a tarde é foda...ainda to sem funcionário e tendo que ralar...que m....Commander escreveu:Cafetão tb vai.....![]()
Cadê o Bial e as Bialzetes............................![]()
![]()
arrojado escreveu:Sexta-feira a tarde é foda...ainda to sem funcionário e tendo que ralar...que m....Commander escreveu:Cafetão tb vai.....![]()
![]()
Em todo caso vou ver o q da pra fazer, agora as Bialzetes só depois que os uniformes ficarem prontos...![]()
![]()
Que história é essa...Tá me furando o zoio...Whistler escreveu:arrojado escreveu:Sexta-feira a tarde é foda...ainda to sem funcionário e tendo que ralar...que m....Commander escreveu:Cafetão tb vai.....![]()
![]()
Em todo caso vou ver o q da pra fazer, agora as Bialzetes só depois que os uniformes ficarem prontos...![]()
![]()
Esse final de semana recebi umas fotos da mais nova bialzete kkkk.
Ta no meu yakult...
Convida, porra, fala a verdade, que ela vai pensar que é zoação e não vai........................marmore escreveu:e apatroa que faço com ela ,vou peder essa!!!