Cuidado....garota com dois perfis no Photoacompanhantes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos-SCS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mai 2018, 19:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cuidado....garota com dois perfis no Photoacompanhantes

#1 Mensagem por Carlos-SCS » 01 Nov 2023, 21:13

Boa noite galera, estou aqui para fazer um relato sobre uma garota que anuncia no Photoacompanhantes, nome Bia Tavares, estou escrevendo não para desabonar seu atendimento que por sinal é bom haja visto os TDs.
Mas ela.esta agindo de má fé e fazendo dois anúncios com fotos e nomes e telefones diferentes no Photoacompanhantes.
Já a conhecia e também me atendeu bem.
Mas algum tempo atrás vi o anuncio de outra prestadora ,vi as fotos, photoacompanhantes,
Agendei e chegando local Messalina onde ela atende era a mesma que havia saído tempos atrás.
Fiquei surpreso achei até que havia me enganado rsrs mas não, era ela mesmo mas fiquei na minha pois pensei, pelo menos o atendimento conheço e sei que não vou me dar mal rsrs...e terminarmos o que fomos fazer.
Só estou relatando pois apesar de ter um bom atendimento ela peca na forma de divulgar seu trabalho criando um anúncio fake e ainda com fotos certificadas mas a da capa do anúncio é a última de seu anúncio não são ela, as outras nitidamente se percebe que se trata da outra.
Vacilei em não notar esses detalhes na hora de contratar mas depois do ocorrido voltei ao anúncio e analisando as fotos percebi de tratar da mesma garota.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3w4u2
Este é o link da verdadeira que conheci anteriormente.....Bia Tavares

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eur6k

Esse o link fake Bianca

Se perceberem nas fotos da Bianca segunda...terceira fotos percebe se tratar da mesma....
Acho que photoacompanhantes deveria deixar o primeiro que é o real e esse segundo que é fake deveria ser excluído para não causar desconfortos.
Bom tai a dica pessoal, volto a repetir nada qto ao atendimento mas sim qto a forma de divulgar seu trabalho que acho desonesto.
Muito obrigado e vamos para a luta....
Abraços confrades..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cuidado....garota com dois perfis no Photoacompanhantes

#2 Mensagem por viajando a procura » 01 Nov 2023, 22:33

isso ai colega, bom averiguar esses anúncios isca. Só esqueceu de postar na área de SP rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viradordenoites
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2023, 02:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado....garota com dois perfis no Photoacompanhantes

#3 Mensagem por viradordenoites » 07 Dez 2023, 02:20

O perfil que você disse se tratar de fake está verificado. Dá pra confiar nessas verificações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Cuidado....garota com dois perfis no Photoacompanhantes

#4 Mensagem por onlyhaters » 07 Dez 2023, 03:59

A verificação é burlável. É uma foto com o rg do lado. Só pegar outra pessoa pra fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”