Mirelly Garcia


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James moreira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2024, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirelly Garcia

#1 Mensagem por James moreira » 12 Jun 2024, 17:05

Td realizado hoje , porém sai com essa gata na quinta passada dia 06/06 …
Estou recém separado e quis desbravar uma acompanhante, e o site da mirelly me chamou bastante atenção.
Chamei ela no WhatsApp, ela me respondeu foi super educada, disse para ela que tinha acabado de me separar e que precisava de uma atenção extra ( pois estava carente rsrsrs) e estava a procura de uma namoradinha. Ela me passou o seu endereço e fui até o local dela.
Quando cheguei lá ela já me recebeu com um selinho e com uma camisolinha preta de renda toda transparente estava super cheirosa e de cabelinho molhado tinha acabado de sair do banho.
Enfim… começamos a nos beijar e safada já foi alisando o meu cacete com carinho. Logo ele correspondeu aos seus afetos… ela começou a chupar intensamente quase queimo a largada… pedi pra chupar a boceta dela, e ela deixou, estava lisinha e super cheirosa.
Borracha no menino e ela veio por cima cavalgando lentamente enquanto me beijada e a visão é linda demais com ela por cima cavalgando e aqueles seios maravilhosos dela com aquele bronze maravilhoso..
Logo em seguida pedi pra ela ficar de quatro aonde não aguentei e queimei a largada.
Essa mina é um furacão na cama uma delícia de mulher.
Repeteco com ela com toda a certeza.
Miii.. obrigada pela a tarde eu amei espero te ver novamente.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5hns

Atende pelo número: 13978244117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James moreira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2024, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirelly Garcia

#2 Mensagem por James moreira » 29 Jun 2024, 17:33

Mais um Td realizado hoje com a Mi ,tive que voltar depois da sensação maravilhosa que ela me fez sentir no nosso último encontro. Queria ter ido antes mais ela estava pelo Abc por esses últimos dias.
Chegando em seu local hoje pela manhã logo cedo às 9:30, dei sorte de ser o primeiro.
Já fui de banho tomado, cheguei em seu local ela estava toda cheirosa como sempre, e com um roupão de seda preto e peladinha por baixo.
Veio me mamando gostoso sem capa passando a língua na cabecinha a safada sabe que eu amo quando ela faz isso !
Chupei a bucetinha dela bem gostoso. E que bucetinha gostosa aff!
Capa no menino e ela veio sentando gostoso enquanto me beijava , logo depois peguei ela de quatro e comecei a dar aquelas estocadas fortes, e ela gemendo gostoso não aguentei e enchi a borracha.
Com ela é sem mimimi metelança com vontade, beija, chupa e rebola com vontade. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James moreira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2024, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mirelly Garcia

#3 Mensagem por James moreira » 29 Jun 2024, 17:45

Mais um Td realizado hoje com a Mi ,tive que voltar depois da sensação maravilhosa que ela me fez sentir no nosso último encontro. Queria ter ido antes mais ela estava pelo Abc por esses últimos dias.
Fui hoje cedo antes de ir trabalhar, acionei a danada no WhatsApp, agendei para as 9:00 fui ao seu encontro no seu local ali na região dos milionários.
Interfonei porteiro liberou eu subi, chegando no seu apt ela estava com um roupão de seda e peladinha por baixo.
Já fui de banho tomado, e ela já veio caindo de boca, tive que pedir pra ela ir devagar se não iria queimar logo a largada.
Chupei um pouco a bucetinha dela, ela encapou o menino e veio por cima sentando gostoso enquanto me beijava.
Logo a pós peguei ela de quatro e comecei a dar aquelas estocadas bem fortes, e ela aguento gostando essa cachorra. Enchi o látex, banho e rua.
É sempre aquela metelança com ela, sem mimimi…
Valeu por hoje miii… retorno em breve.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d5hns

Atende pelo número: 13978244117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 7982
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Mirelly Garcia

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jun 2024, 20:04

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirelly Garcia
    6 Respostas
    4585 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    3952 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1923 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”