O Sertanejo - Vicente de Carvalho - Guarujá


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

O Sertanejo - Vicente de Carvalho - Guarujá

#1 Mensagem por Dr. VIP » 07 Mai 2005, 16:28

...fui ao Guarujá e dei uma esticada até um Barzinho em Vic. de Carvalho,px a Rua da feira de Domingo,pois me falaram que lá no local,tem umas pervas que trampam como GP... Sertanejo, é o nome do Bar,que fica na Via Santos Dumont esquina com a Rua Joana de Melo Faro (antiga Rua Oliveira) rua da feira de Domingo.
Chegando ao local,era umas 22:00 hs,estava bem movimentado,tinha muitos gringos no local e logo comecei a observar o movimento de algumas garotas em direção as mesas onde estavam os gringos, tinha de tudo...gordas,magras,negras,loiras,brancas,altas,baixinhas,umas 2 ou 3 que dava para encarar,uma loira muito linda,mais só queria "DOLARES"
dos gringos...Brasileiro? Nem pensar...tinha cada canhão que parecia até que eu estava na Bósnia,Saraievo,Malvinas,sei lá onde...mais para não perder a viagem abordei uma perva,que atende pelo nome de Micheli,morena muito simpática,está sempre sorrindo,estava de calça Jeans,mostrava ter um belo corpo,não é bonita de rosto mais é muito legal a perva...depois de muito pechinchar,ela cedeu e foi fazer um TD comigo,fomos a um hotelzinho px ao local,onde paguei 20,00 reais por um período de 2 horas,apesar que eu ia ficar apenas 1 hora. No local,a perva foi tirando as suas roupas,estava com um biquini vermelho muito sexy,todo enfiadinho na bunda,que por sinal,uma bela bunda e tinha um corpo muito legal,seios medios ,uma belas pernas e muito cheirosa...fomos ao banho,ela começou a me beijar na boca,que por sinal, gosta muito de beijar...delicioso ! Beijei e chupei a perva inteira,depois ela retribuiu com um boquete muito bom,sem capote e demoradamente,deitou-me na cama e sentou em cima do meu cacete e me fez gozar rapidamente...fim do 1º round. Conversamos um pouco,voltou a me beijar na boca com muita vontade e rapidamente estava pronto prá mais uma batalha,só não sei se ela faz anal,pois não perguntei,mais rolou de tudo, mete com vontade e gosta do que faz,muito gostosa mesmo.
70,00 reais foi o custo beneficio,mais um maço de cigarro que paguei prá ela,mais tá valendo...voltarei!
Notas da GP:
No Geral - 9 - :D :D :D :D RECOMENDÁVEL :D :D :D :D

Editado pela última vez por Dr. VIP em 23 Nov 2006, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicious Nightwalker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2006, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Vicious Nightwalker » 22 Nov 2006, 19:59

Cara, o local é próximo a minha casa (cerca de umas 5 quadras) e eu nunca vi nenuma GP "apresentável" por lá, se bem que faz tempo que não dou as caras por lá. Vou ver como anda o repertório....

Akele Abraço! :-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ganimedes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2004, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Ganimedes » 24 Dez 2006, 17:04

Amigos, eu moro proximo ao local...mas nunca vi nenhum movimento ali......elas atendem em outrous lugares em vicente de carvalho???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheusjr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por matheusjr » 19 Jul 2007, 21:27

Ai sempre passo em frente a esse tal ai d sertanejo ........hj qdo passei tinha umas meio estilosas .......so q ainda naum deu pra mim entrar na parada e ver qual é .......s alguem tiver mais informações......ou outros locais ai proximos.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”