nova casa em vicente de carvalho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xanadu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

nova casa em vicente de carvalho

#1 Mensagem por xanadu » 15 Mar 2007, 10:57

olá forista bom dia me disseram que tem um puteiro em vicente de carvalho,fica na vila aurea em frente a mesquita contanier ao lado do deposito da cristal na marginal da piassaguera,alguem já foi lá tem conhecimento do local um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geriatra
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Geriatra » 15 Mar 2007, 18:46

Fala cara, esse local existe sim, fica de esquina é todo fechado e tem os muros cor de rosa, bem em frente a Mesquita mesmo, tem pinta de inferninho tipo o Ninfas e tal, nunca fui por falta de tempo mas o lugar existe sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBar
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2005, 21:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por EdBar » 22 Mar 2007, 15:26

Passei em frente agora pouco, 15:00 horas, voltando de São Paulo, fiquei prestando atenção, quando reparei que a porta estava aberta, com um luz acesa do lado de fora. Havia uma pessoa na porta, com cara de segurança. A impressão que tive é que já estava funcionando naquele horário.

Não pude parar, nem mesmo vinha pela pista marginal, pois estava com uma pessoa no carro.

Assim que puder vou conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicious Nightwalker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2006, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Vicious Nightwalker » 22 Abr 2007, 13:00

Personas,
Moro em Vicente de Carvalho, não muito longe do local. Esta casa já é conhecida a um certo tempo e posso dizer que não era das melhores, pelo menos na época em que eu me aventurei por lá (cerca de 2 anos atras) :evil: . Entretanto, é bem provável que o local tenha melhorado. Vou dar uma conferida e volto a postar. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomboy Gjá
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2007, 04:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Tomboy Gjá » 05 Jun 2007, 09:09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicious Nightwalker
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2006, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa fechada. Que decepção.

#6 Mensagem por Vicious Nightwalker » 07 Jun 2007, 15:17

Pessoal,
Como eu havia falado a quase 2 meses atrás fiquei de dar uma conferida na casa. E ontem, com grana num bolso e alvará de soltura no outro, achei que finalmente tinha chego a hora...
Para a minha surpresa, ao chegar no local com um amigo, a casa estava fechada e as escuras :cry: (estranho para uma véspera de feriado). Avistei tbém uma placa de "vende-se" no local. Ou seja, acho que a casa fechou ](*,) ::choro::

Louco para esvaziar o saco (e o bolso tbém) resolvemos atravessar as águas e fomos ao Ninfas. Vou relatar o TD no devido tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Guarujha » 12 Fev 2008, 15:33

eae alguem sabe dizer se ainda esta aberto ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”