Bruna Lopes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amo uma puta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Lopes

#1 Mensagem por Amo uma puta » 31 Jan 2023, 11:11

Fala galera!!! Saio sempre com essa menina que por sinal é muito gente boa, chegando ao seu local ela estava toda linda cheirosa e maquiada chegou já me lascando um beijo na boca bem gostoso chupou meu pau bem demorado de quarto em cima da cama com aquela visão daquela marquinha de biquíni espetacular aquela borboletinha que ela tem tatuada parece que vai voar… mina simpática alto astral iria apenas ficar 1 horinha acabei ficando mais porque ela fode bem beija bem , pedi o cu dela que por sinal é bem apertado e ela mandou eu ir com carinho pois soquei bem gostoso , depois parei ela foi beber uma água tomar um banho voltou pra cama toda cheirosa chupei bem demorada aquela bucetinha dela deliciosa e depilada , o goiana você me deixa louco demais !!! Local da mina é limpo ela oferece toalhas para banho muito higiênica por sinal adorei sempre que puder irei !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo uma puta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Lopes

#2 Mensagem por Amo uma puta » 31 Jan 2023, 11:23

Amo uma puta escreveu:
31 Jan 2023, 11:11
Fala galera!!! Saio sempre com essa menina que por sinal é muito gente boa, chegando ao seu local ela estava toda linda cheirosa e maquiada chegou já me lascando um beijo na boca bem gostoso chupou meu pau bem demorado de quarto em cima da cama com aquela visão daquela marquinha de biquíni espetacular aquela borboletinha que ela tem tatuada parece que vai voar… mina simpática alto astral iria apenas ficar 1 horinha acabei ficando mais porque ela fode bem beija bem , pedi o cu dela que por sinal é bem apertado e ela mandou eu ir com carinho pois soquei bem gostoso , depois parei ela foi beber uma água tomar um banho voltou pra cama toda cheirosa chupei bem demorada aquela bucetinha dela deliciosa e depilada , o goiana você me deixa louco demais !!! Local da mina é limpo ela oferece toalhas para banho muito higiênica por sinal adorei sempre que puder irei !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kedroga
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2023, 11:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Lopes

#3 Mensagem por kedroga » 31 Jan 2023, 11:58

qual o anúncio da moça em questão ? por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo uma puta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Lopes

#4 Mensagem por Amo uma puta » 31 Jan 2023, 12:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Lopes / Gabrielly
    0 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha
  • Bruna Lopes (99) 9213-7942
    por siniorp » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1214 Exibições
    Última mensagem por siniorp
  • Bruna Lopes/Ariel Neves
    7 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5810 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”