Puteiro em Bertioga.


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frabelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2017, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro em Bertioga.

#1 Mensagem por frabelo » 23 Mai 2023, 10:12

Prezados,

Pesquisando no site Photo Acompanhantes, contactei várias meninas que atendem na Rua Djalma Almeida de Oliveira, no bairro Jardim Albatroz.

Meninas top!
Valores bons, entre R$ 150, 00 e 200,00.

Alguém já foi lá?
O local é confiável?

Obrigado pela ajuda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigobtg
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2023, 11:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Puteiro em Bertioga.

#2 Mensagem por Rodrigobtg » 01 Dez 2023, 14:37

Não sei se ainda estão lá, já sai com uma de lá 3x

Os anúncios abaixo são dela (fotos fake) mas ela é tão linda quanto, porem estão sem numero deve ter ido embora.

Então foi um dos melhores sexos da minha vida, beijo na boca e os carai. A mina linda estilo panicat de silicone mesmo. Fode gostoso e muito cheirosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-quu7v

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2x6zs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Puteiro em Bertioga.

#3 Mensagem por Alpha_Plus » 20 Dez 2023, 09:56

Obrigado pelas informações, vou desbravar lá e posto aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mephistopheles12
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2023, 20:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro em Bertioga.

#4 Mensagem por Mephistopheles12 » 10 Jan 2024, 01:30

Bertioga tá foda, as garotas tudo sem educação, se vê na foto pessoalmente não é igual
Uma chatice do caralho, você sai do local e já tem um maluco te ameaçando via WhatsApp
Cada vez mais longe dessas mulheres sem educação e valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

med_01
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Puteiro em Bertioga.

#5 Mensagem por med_01 » 05 Abr 2024, 19:41

Mephistopheles12 escreveu:
10 Jan 2024, 01:30
Bertioga tá foda, as garotas tudo sem educação, se vê na foto pessoalmente não é igual
Uma chatice do caralho, você sai do local e já tem um maluco te ameaçando via WhatsApp
Cada vez mais longe dessas mulheres sem educação e valor
Realmente caro Mephistopheles.. já aconteceu comigo também... Bertioga tá foda mesmo kkkkk por isso quando aparece garota honesta e atendimento decente temos que comentar pra ajudar a galera... Teve uma desgraçada que eu peguei uma rapidinha um tempo atrás... Eu saí da casa no dia seguinte já vieram com essa merda de golpe querendo Pix senão iam me cobrar na minha casa... Ainda bem que uso um celular fake então esses lixos não iam arrumar nada... Mas tem até tópico aqui no gpguia falando de golpe de facção... É só não responder essas pragas que querem levar vantagem encima da gente na errada... Gente safada o karma pega uma hora... O deles tá guardado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

med_01
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Puteiro em Bertioga.

#6 Mensagem por med_01 » 05 Abr 2024, 19:49

E respondendo o colega Frabelo o privê da rua Djalma de Oliveira é real mesmo... Porém foi o que o colega Rodrigo falou... Mesmo usando as fotos Fake as garotas de lá são bem boas... Teve uma que eu saí que não era nada a ver com a foto mas era MUITO gostosa... Pena que no dia a mina teve uns b.os antes de me atender daí cheguei lá ela me atendeu com uma cara de bunda do caralho... Mesmo sendo uma delícia a mina o atendimento foi uma bosta .. má vontade do caralho... Além de que tinha combinado oral sem capa pelo whatsapp e a salafrária na hora não quis fazer mesmo meu pau estando em condições... Daí já fiquei puto. Mas que ela era muito gostosa ela era kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Puteiro em Bertioga.

#7 Mensagem por viajando a procura » 07 Abr 2024, 14:58

então colega eu não vi ao vivo. Um conhecido meu foi e disse q são meninas comuns q vc encontra no Guarujá e santos. Elas na verdade ficam rodando as cidades e prives sem nenhum compromisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”