Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sniptram
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Dez 2023, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos

#1 Mensagem por sniptram » 19 Fev 2024, 08:33

Bom dia colegas!

Essa garota tá com dois anúncios no photoacompanhantes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ny8q

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fju3p

Se for a mesma das fotos ela já atendeu antes por aqui há uns dois anos se não me falhe a memória com o nome de Bruna. Eu particularmente fui duas vezes nela na rapidinha curti bastante mesmo sendo rapidinha ela mete com disposição tem peitos e bunda bem gostosa. No passado ela atendia numa casa da Pernambuco no Gonzaga. Hoje ela parece mais cheinha em algumas fotos.

Não sei se esse tipo de tópico é útil ou se tá postado no local certo achei curioso e interessante comentar para quem curte as rapidinhas ela é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos

#2 Mensagem por viajando a procura » 19 Fev 2024, 16:16

Se ela estava naquela casa no Gonzaga então era uma trepada bem básica. Pra ficar 8 minutos e ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniptram
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Dez 2023, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos

#3 Mensagem por sniptram » 21 Fev 2024, 18:03

Somente fui na rapidinha e nas duas vezes achei ela bem disposta não me apressou em nada. Eu também só fui na nela devia ter ido em outras mas depois apareceu umas estranhas que tenho impressão que foram parar naquela apartamento térreo na Pedro Américo e lá era cilada de fake e de atendimento com má vontade.

Também acho que tem perfil a puta ne não sei se é o caso dela mais algumas oferecem atendimento de uma hora, meia e rapidinha e no final todos são rapidinhas o que é frustrante. Porém deixei de bater cabeça nisso e logo pergunto se é uma gozada e dependendo do valor vejo se pago ou não. Hoje acho eu hahaha que sei identificar os migué de quem topa tudo pelo WhatsApp mas ainda sim é bem difícil essas situações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”