Primeira Postagem
Fala putanheiros!
Estive hoje cedo com a dama.
Pra resumir... DECEPÇÃO.
O lugar é um conjunto de AP ao na esquina entre a Kennedy e a trincheira da rapida centro, marcação total, vizinhança olhando, ruim de estacionar. Atende com mais garotas no mesmo endereço.
A garota é a da foto, mas as fotos devem ser de pelo menos 5 anos atras... Esta tudo muito caído.
Beijos sem graça, envolvimento ruim, buceta meio peluda / meio raspada, não me deixou chupar, tentei mudar o ritmo e pedi pra ela cair de boca... ai quando ela sacou um lenço umedecido para limpar o pau (sendo que eu havia tomado banho...
Última mensagem
TD realizado em março ou abril.
Sobre o local:
São uns prédios meio antigo que ficam atrás de uma área comercial ali próximo do Palladium. Os prédios são meio trash, pegada um pouco de cortiço (me pareceu ser um local residencial), mas guerreiro que é guerreiro não se abala com isso haha. Na época ela comentou que não era um Privê e sim o espaço alugava o quarto para as meninas por hora. No dia tinha umas 3 meninas, uma mulher mais velha e um pouco mais reforçada e uma outra menina que não consegui ver o rosto. Estacionar na rua é muito ruim (no horário que fui não tinha vaga próximo) e na...