PAOLA SAPECA


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BILL35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2006, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PAOLA SAPECA

#1 Mensagem por BILL35 » 03 Fev 2007, 13:47

Olá irmãos da sacanagem , ontem verificando os teds e outras coisas acabei achando a garotinha PAOLA SAPEKA , agora com um novo blog ... la esta escrito somente PAOLA E O SEU NOVO CELULAR ... bom achei que a informação é relevante ja que eu gostei de ter saido com ela e parece - me que tem mais gente ai que tb gostou ...


O novo endereço é : www.paolasapeca.nafoto.net - LEMBRESSE QUE AGORA É COM ( C ) E NÃO MAIS ( k ) .

BOM ESPERO TER CONTRIBUIDO COM MAIS ESSA . INTÉ .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Fev 2007, 21:40

As informações que tinha até o momento é que a Paola era agenciada da Bia, com TDs no respectivo tópico : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17760
Se for confirmado que atende free através do novo fone 8136-7418 mencionado no blog acima, poderá ser aberto um tópico para ela em acompanhantes individuais.

Mas só se for confirmado de fonte confiável, pois a moderação está cheia das manobras da agenciadora e dos seus paus mandados promovendo as garotas por aqui com TDs suspeitos.

Uma pergunta ao BILL35 : Por que você deletou o seu TD com a Paola uma semana depois de tê-lo postado ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILL35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2006, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por BILL35 » 03 Fev 2007, 22:40

RESPONDENDO : achei que super valorizei a garota no ted e resolvi apagar , depois disso sai com ela de novo mais não postei aki pois ja tinha muita gente falando dela , ai não quis chover no molhado só isso .

Quanto a pau mandado de alguem , bom não sei como funcionam as coisas aki mais sei que não sou pau mandado de ninguem e nunca serei .

Não preciso disso e pronto se quiser acreditar acredite se não quiser não posso fazer nada é isso .

Só vi que a garota tinha um novo blog e um numero la e resolvi escrever para os que pudessem se interessar ja que acho ser essa a proposta desse sait . Informações sobre as garotas .
Se não for me respondam por favor que não falo mais nada .
por enquanto é só . E chega de polemica .

E se vocês forem me perguntar pq nunca escrevi sobre nemhuma outra gp , bom ja respondo nunca escrevi pq nunca sai com nenhuma outra gp , só fui na casa de massagem toque magico mais isso acho que ja escrevi .


Quando eu sair com uma outra gp não sonegarei a informação , até fica só nessa Paola mesmo ou seja la quem ela for .


Espero que tenha respondido a sua pergunta e que vc fique satisfeito ... hehehhehhehe .


Não esquenta velinho se fosse para promover uma GP , seria algo bem melhor doque essa ai .... heheheheheheh , que deve ter né alias tem uma tal de isabela ... que é uma loucura de mulher essa eu promoveria sim pena que o celular dela nunca me atende ... e ja tentei uma 4 vezes , mais ta sempre ou ocupado ou desligado .

É isso fui .

p.s. - se vc quiser mais respostas posso escrever um livro para vc ... até 800 paginas não sonegarei uma informação ... e se eu estiver provendo alguem e vc souber ... não esquece de mandar a minha parte em ... hehehhehehehehe .... Aquele abraço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2007, 02:51

Não esquente, BILL35.

As minhas observações se referem a fatos bem anteriores à data do teu cadastro e não estavam dizendo respeito a você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Fev 2007, 22:20

Tópico em frees : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILL35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2006, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAOLA SAPECA

#6 Mensagem por BILL35 » 12 Fev 2007, 23:10

Olá irmãozinhos a mina mudou de novo o endereço bom vou sem mais delongas ao que interessa , sai com ela ... mais não postarei td pois ja tem tds demais dela ai , é tudo isso que os irmãos ja falaram , não vou chover no molhado .
A unica novidade é que ela mudou o endereço do fotoblog dela de novo e como vcs gostam tanto dela la vai de novo o endereço .
Como ja falei ao meu ilustre moderador gringoaposentado estou fazendo valer a o indice do forum relativo a informações sobre GPs só isso .


http://paollasapeka.nafoto.net


Não me venham com papo furado de pau mandado e os cambal . fui .

p.s - ja falei e torno a repetir se essa não for a função do indice do forum me avisem que não posto mais nada aki .

até a próxima , espero estar contribuindo com os irmãos mais um vez . fui de novo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • Paola - Fatalmodel
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2763 Exibições
    Última mensagem por Shirahama
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    16652 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Paola Menezes
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por gpforista3

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”