Adriana Palito


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FANFARRÃO12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2007, 22:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana Palito

#1 Mensagem por FANFARRÃO12 » 27 Ago 2007, 17:39

alguém tem ido recentemente lá? a massagem ainda continua boa? to querendo dar um chego lá
valew abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legionário
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2010, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Adriana Palito

#2 Mensagem por legionário » 20 Jul 2010, 21:45

Rapaz, estive lá semana passada.....
quase fui atropelado pelos cachorros,
não fui muito feliz com a escolha nesse dia, quase fui atropelado pelos cachorros, ela me levou pro quartinho nos fundos, muito sujo, cheirando a mofo, trash demais
Fechei a massagem só da punheta, 20 reais, ela nada de deixar encostar nela, nem a jaqueta quis tirar.... disse q ia congelar, bem, fez a massagem, muito normalzinha pra se querer elogiar, ams o lugar tá muito derubado, paguei os 20 reis, limpei o danado e piquei a minha mula.....
nunc amais ela vê R$ meu........

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souokra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Adriana Palito

#3 Mensagem por souokra » 03 Dez 2012, 23:18

olá, estive lá e pude presenciar que além da massagem deliciosa, ta tudo reformado, com maca e banheiro novos, com direito a gozar olhando aquela carinha de devassa e alisando aquela bunda gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souokra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Adriana Palito

#4 Mensagem por souokra » 29 Abr 2013, 16:10

olá rapaziada, fui na drianinha essa semana, a perva agora ta reformando o resto da casa, o q pra mim é indiferente ja que o ambiente de atendimento ta perfeito e ela cada dia mais gostosa, dessa vez fiz a massagem no corpo todo, aquelas maozinhas deslizando em tudo deu um tesão da porra, no final pedi pra goza na boca dela, ela cobrou um acrescimo, mas valeu cada real, a devassa segurou a porra toda até o fim, depois cuspiu, gastei R$120,00 por 1h de puro prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUCUTU6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Adriana Palito

#5 Mensagem por BRUCUTU6969 » 09 Out 2013, 18:40

Fala aí putada... TD atrasado mas não sonegado. Eu já virei cliente da Adriana e sempre que posso marco uma massagem lá. A última vez que fui lá combinei tudo que tinha direito, com anal e tudo. PQP :razz: , não me arrependi e vai ter repeteco. Aquela mina faz uma das melhores massagens que conheço (e não são poucas), ótima punheta, ótimo oral, ótimo vaginal e óóótimo anal. Um cuzinho apertadinho que dá gosto de ouvir a mina gemer, sem pressa e bem gostoso. Vc não pode ter pressa em enfiar todo o pau duma vez e como colaborei só ganhei com isso. Foi uma das melhores trepadas que tive, tanto que não vejo a hora de voltar, só estou esperando ter um tempinho livre (casado é foda) e $$$ sobrando. Pelo serviço todo com massagem oral e anal, sem pressão no tempo, ela me cobrou R$ 150,00. Valeu muuuito a pena. Agora, quem quiser trepar com modelo e arriscar 300 ou mais, fique à vontade. Garanto que o custo benefício é muito grande com a Adriana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmurray925
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2013, 08:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Adriana Palito

#6 Mensagem por vmurray925 » 19 Nov 2013, 04:52

Fala rapaziada. Beleza??
Sou novo no forum. Ontem Cacando umas massagem na baixada vim parar aqui. Como todos falaram mt bem dessa adriana apesar de so ter vistos postagens antigas resolvi arriscar minha primeira massagem com final feliz.
Liguei pra ela umas 16:00 e ela me atendeu na hora. So queria meia hora entao ela me cobrou 40 pila pelo servico.
Cheguei na casa dela e me espantei com a magreza dela. Fui ataco por seus cachorros mas nada demais. Ela me levou pro quarto e pediu pra mim deixar na maca peladao. Fiz o que pediu.
Recebi uma massagem bacana ela tem a manha mesmo. No final ela pede pro cidadao ficar de barriga pra cima e manda uma bronha pro cara e fica estilo safadinha pedindo leite.
Ate chupou e cuspiu pra dar um gas amais.

Bacana mesmo. Indico a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1933 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1
  • Adriana / Barbara
    por PlebouPi » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • Adriana (38)99193-1283
    por ZAKUNA » » em Bauru
    2 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por ZAKUNA
  • Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647
    3 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por Comedordemassagista

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”