Loira Litoral


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molestador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Dez 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Loira Litoral

#1 Mensagem por Molestador » 05 Jul 2009, 13:22

ae galera da baixada, cruzei essa mina no bate papo do uol, mas fiquei cabreiro sem infos. Alguém poderia ajudar? www.loirasexyloira.nafoto.net

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romeupg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2009, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loira Litoral

#2 Mensagem por romeupg » 05 Jul 2009, 13:38

Molestador escreveu:ae galera da baixada, cruzei essa mina no bate papo do uol, mas fiquei cabreiro sem infos. Alguém poderia ajudar? www.loirasexyloira.nafoto.net

Abs
O que tenho a dizer dela ´q é nota 9 não é 10 porque não tem local , mas nem por isso deixei de sair com ela ,onde ela me atendeu super bem , ela é muito educada e ainda me fez fazer um tour nos moteis da praia grande e paramos no corpus onde passamos uma tarde maravilhosa me dando muito prazer , tudo q esta no uolk ou no site dela é verdadeiro rsrsrs... vou querer repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2009, 13:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loira Litoral

#3 Mensagem por hotbrasil » 05 Jul 2009, 13:53

Molestador escreveu:ae galera da baixada, cruzei essa mina no bate papo do uol, mas fiquei cabreiro sem infos. Alguém poderia ajudar? www.loirasexyloira.nafoto.net

Abs
Marquei um programa com a loiralitoral á 2 meses atras em praia grande,peguei ela no local conbinado,fomos ao motel onde eu fiz barba , cabelo e bigode hummmm uma delicia saudades em loira bjs........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walterzip
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2009, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Loira Litoral

#4 Mensagem por walterzip » 07 Jul 2009, 13:13

realmente essa loira e muito sexy ,educada e d+ .sai com ela e a amiga dela que esta no uolk foi recebido muito bem pela as duas a loiralitoral e a walleska isso foi no mes de junho e pretendo repetir! o preço nao esta fora das demais ,e confiavel sim e sabem da prazer e como sabem !a loiralitoral mim comentou que esta só a seis meses nesse ramo. mais tem uma praticar que nossa e d +! e a walleska e show de bola !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Walleska
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AGRADECIMENTO

#5 Mensagem por Walleska » 07 Jul 2009, 15:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBRIGADA PELAS PALAVRAS GENTIS QUERIDO... TBM ADOREI ESTAR COM VC... A PATY TBM ADOROU E TE MANDA UM BEIJO... ESPERAMOS REVÊ-LO EM BREVE... BEIJOS DA SUA WALL


Editado pela Moderação.
Texto suprimido por estar fora das regras de postagem do GPGuia.
Cara GP ,favor ler as regras do fórum para sua categoria de rank. Em caso de dúvidas, contatar-nos por MP.
Att,
FucaBala - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”