Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#1 Mensagem por Kalidu » 27 Dez 2009, 00:36

Alguns dos foristas teriam informações sobre a GP Perla, que trabalho no Aeroporto 147 entre 2002 e 2007 e no Centrão em 2008. A mesma informação peço em relação a Fátima Pimp, que marcou época no Centrão, na esq João Pessoa e Frei Caneca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santtista2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#2 Mensagem por santtista2 » 13 Mar 2010, 19:23

Olá amigo,

Esses dias passei pela João Pessoa e vi a Fátima novamente....parei para conversar com ela , que disse que estava passando uma temporada na Itália e agora voltou para ficar......achei que está com a aparência meio cansada, mas ainda sairei com ela novamente para testar sua performance....heheheh, sei que antes ela era muito boa foda......abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#3 Mensagem por Kalidu » 30 Jul 2011, 16:13

A GP Perla, ex-Aeroporto 147, está na Cidade desde quarta-feira, para uma
rápida passagem, pois já deve viajar terça-feira. Ela continua muito bonita e em boa forma.
A GP está atendendo no Hotel Parati, na Rua Senador Feijó, entre as ruas João Pessoa e
Amador Bueno (ao lado do Bar Ronda). Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORDY
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 09 Fev 2008, 14:43
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#4 Mensagem por ORDY » 30 Jul 2011, 17:44

Com relação à outra perva- a FÁTIMA PIMP há questão de 3(Três)) meses atrás encontrei com a safada na retro mencionada esquina. Conversa rápida e de fato sua aparência está um pouco decadente(já deve estar na casa dos 40 anos), mas aquele rabo(siliconado) continua o mesmo. Confere o relato do Forista que me antecedeu e de fato ela me disse que estaria de volta para ficar em Santos (retornou da Itália). Criei coragem e acabei fazendo um TD de 30 minutos com a FÁTIMA. Lembrei-me do tempo de cabaço de putaria, quando subia e descia de 2(duas) a 3(três) vezes, (aos sábados)as escadarias dos puteiros da"sepultada" General Câmara. Ela me atendeu num sobrado da Frei Caneca (quase em frente onde ela atendia antigamente junto com outras, dentre as quais destaco a MIRIAM, que adorava dar o rabo).O "novo" local é um pouco melhor que o anterior,rsrsrs...

Relato do TD:

Ao adentrar no quarto ela nem perguntou se eu estava higienizado e já foi me beijando e esfregando aquele enorme rabo no meu "Palhacinho" que estava em posição de sentido. Não demorou muito e a safada já retirava minha roupa e caía de boca no "Pervertido". Como ela estava de short, a retirada de sua indumentária foi rápida. Dei umas chupadas nos seus peitos(não tive coragem de encarar sua xota) e em seguida acomodou o "malcriado" na boca enquanto alternava com umas chupadas no pau e no saco. A devassa com sua própria mão direcionou o meu cacete no seu cuzão, exercitando uma sessão de "Rebolation", que quase fez com que o "Pervertido" vomitasse. Como ela adora sexo anal , eu mesmo encapei o "danado" e a safada de quatro mandou enfiar até o saco. Como estava com um tesão enorme , assim que a cabeça do "Palhacinho" se acomodava eu já gozava e ela rebolava e falava um monte de putaria. Fizemos a higienização e a cachorra como sabia que há muito tempo atrás, às vezes comia uma amiga dela (MIRIAN-morena) em dupla, antes de se despedir disse que também tinha uma amiguinha dela que gostava de uma sacanagem a 3(três) também. Ficamos de fazer o tal "mènage a trois" com sua amiguinha, mas depois não a encontrei mais. Na época deixei R$40,00 para a GP e R$ 10,00 para a espelunca.
Já que estamos ressuscitando as GPs, por acaso, alguém tem visto a tal de MIRIAM(que eu citei acima?) Soube que foi para a Espanha e conseguiu a cidadania espanhola,rsrsrs... Essa era a minha preferida da famosa esquina(João Pessoa x Frei Caneca). Na época a safada só queria fazer sexo anal e quando eu aparecia por lá ouvia até piadinhas de um traveco que também ficava no tal "ponto" talvez na esperança de ser enrabado. Mas, essa nunca foi a minha praia.
Um forte abraço
ORDY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#5 Mensagem por Kalidu » 03 Set 2011, 12:16

Uma boa novidade para quem conheceu a GP Perla nos tempos ao Aeroporto 147.
Ela decidiu ficar um tempo na cidade e não regressou para Campinas. Está no Hotel Parati,
na Senador Feijó, entre João Pessoa e Amador Bueno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#6 Mensagem por Kalidu » 17 Mai 2012, 03:14

A GP Perla está novamente, de passagem, pela cidade. Ta atentendo no mesmo local das outras vezes, Hotel Parati, Senador Feijó entre João Pessoa e Amador Bueno, ao lado do Bar Ronda. A Perla agora está mais liberal. Topa programas com 2 caras e permite dupla penetração.
Outra novidade é que tá fazendo chupeta sem capote e deixa finalizar total, engolindo todo o leitinho. Maravilha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#7 Mensagem por Kalidu » 29 Mar 2013, 06:32

A GP Perla (ex-Aeroporto 147) está na Cidade para aproveitar o Feriadão. Atende no mesmo local das vezes anteriores, ou seja, no Hotel Parati, na Senador Feijó, entre João Pessoa e Amador Bueno, ao lado do Bar Ronda. Continua bem liberal e, depois de uma boa conversa (R$), topa dupla penetração c/2 caras, chupa sem capote, engole o leitinho e também transa com outra mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#8 Mensagem por Kalidu » 28 Set 2013, 22:16

A GP Perla resolveu voltar para a cidade e, como sempre, está, aquele tesão, beleza e simpatia. Realizei TD com ela, mas ainda não postei,. Está atendenco no Hotel Real, na Senador Feijó, entre João Pessoa e Amador Bueno. Começa a partir das 14 h e não tem horário para
terminar. E, agora, beleza pois liberou o telefone para a galera: 8208-0642.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Perla (ex-Aeroporto 147) e Fátima Pimp

#9 Mensagem por Kalidu » 30 Dez 2014, 01:16

Alguém poderia dar notícias sobre a bela e deliciosa GP Perla (ex-Aeroporto 147),
que nos últimos trabalhou na Senador Feijó, ao lado do Bar Ronda. O que houve???
Purpurinou???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”