Caros amigos foristas, atentem bem ao meu relato para não cairem em um conto do vigário. O anúncio desta GP frisa que se trata de ''uma linda mulher´´, de 30 anos, e ''nível A´´. Ao atender o telefone, é simpática, atenciosa e se define como bonita, cabelos lisos e castanhos. Ao me deparar com a perva tive uma total decepção. Com todo o respeito, não tem nada de bonita, nada, nada mesmo. O cabelo é alisado no estilo chapinha. O corpo também é brochante. Os seios são pequenos e flácidos. Tem barriga bem saliente e mole como geléia. A bunda é caída e a pele desbotada. No início do TD até tenta agradar, mas é fraca no boquete com capote. Não gosta muito de variar de posição no vaginal. E deixou um pouco fazer anal, mas não deu para satisfazer. Fica olhando o relógio e cobrando rapidez para gozar. Senti um alívio quando me livrei dela. Ah, o beijo dela na boa é outra decepção. Um TD para esquecer
Esqueci de alertar os foristas sobre outra pagação de sapo desta GP. No anúncio dela no jornal A Tribuna, ela diz ter 30 anos. Só que não dá enganar nem cego. Deve estar entre 40 e 42 anos. Cuidado galera, não caíam nesta roubada.