GP ADRIANA - Rua Martin Afonso - SÃO VICENTE
R$ 50,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

GP ADRIANA - Rua Martin Afonso - SÃO VICENTE

#1 Mensagem por bichiguento » 11 Ago 2004, 15:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Martim Afonso - Centro - São Vicente

depois de uma checada no jornal a tribuna dei uma passadinha neste endereco e fui recebido pela Adriana, no anuncio ela diz ser bonita, carinhosa separada.
divide o apto com outra gp (laura).
como estava na seca e apesar da adriana ser feinha de rosto e meia bola de corpo, fizemos um programinha sem graca, a mina parece uma geladeira, nao recomendo, fujam caros amigos.
o telefone da adriana e 97865676 e da laura 97870643

Obs. bem amigos, a laura é feinha de corpo e rosto, o que escapa é a simpatria, nada mais, pagaria uns 25 pra trepar, mais que isso, não dá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Adriana - SV

#2 Mensagem por Dr. VIP » 12 Fev 2005, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Você já leu esse anúncio na Tribuna:
Sou bonita,separada e moro só
Tel: 9786 1310

Vamos aos fatos:
Estava de passagem em SV,após tomar alguns chopps no Gaudio,ali no Gonzaguinha,após um longo papo com a minha amiga Izadora, é, aquela mesmo do Aeroporto147,ela mora por ali,desfilando na praia com um fio dental de fazer inveja a muitas menininhas,acompanhada do seu filhinho, ví que não ia rolar nada com ela,tive a vontade de ir conhecer a GP do anúncio. Liguei,marquei o encontro,no local da perva,na Rua Martin Afonso e fui ao local.
O predio tem porteiro,mais não precisa se identificar e por sinal o local é bem movimentado...subí,toquei a campainha e logo aquela morena,só de calcinha,com um pompom tipo coelinho,cabelos compridos pretos, tipo india,um belo sorriso e os olhos verdes,de rosto não é tão bonita como ela anuncia mais no conjunto, gostei.
Me convidou para entrar,é uma kitnete bem simples,tudo limpinho,perguntou se eu queria beber algo,agradecí e em seguida perguntou de eu queria assistir um DVD erótico ou preferia ouvir musica,deixei que ela escolhesse a opção.
Comecei a tirar a roupa e ela me levou até o banheiro,tem uma prateleira com uma pilha de toalhas todas limpinhas e secas, bem higienica a perva e ao voltar ao quarto começamos as preliminares,comecei a tirar sua calcinha com os dentes,fui beijando aquele corpinho cheiroso e ela me retribuiu com a mesma intensidade,pernas grossas,peitos de medios para grandes,um tanto firmes ainda e começou a beijar-me na boca,por sinal beija muito bem, aí ela foi descendo e começou a fazer um oral sem camisinha,só que tem um detalhe,ela chupa o cacete pela lateral,não poe a cabeça do danado na boca,eu nunca tinha visto isso, aí perguntei o porque ela falou que não gostava,so pelos lados,chamamos isso de oral meia boca...rssssss. Transamos em várias posições,sem frescuras,tem uma bunda deliciosa, mais não faz anal nem com uma grana a mais,não tem geito mesmo...Enfim transamos 2 vezes,periodo de 1 hora com o custo benefício de 50,00 reais
Eis as notas:
atendimento - 10
seios- 10
bunda - 10
rosto - 8
oral - 8
vaginal - 10
anal - sem nota, pois não rolou
beijo - 10
higiene - 10
local - 10
preço - 50,00 reais uma hora,a vista de certas pervas - 10
conjunto - 10
Já lí TDS negativos da perva, mais não tenho nada a reclamar e merece uma recomendação
Um grande abraço a todos

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder