NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conhecí essa perva em SV, eu frequento o Gaudio,no Gonzaguinha em todas as minhas passagens pela cidade e em umas dessas passagens com um grupo de amigos estava a Paula,a Thais,Sandra e outra que não lembro o nome em uma mesa,tomando chopp e ouvindo a galera que curte o Karaokê... Em um determinado dia,depois de uma semana agitada,resolví dar uma relaxada e liguei para um anúncio da Tribuna...
Paula-mulher madura-3.0 ,liguei para a perva,fui bem atendido no tel. e ela falou que o programa era 80,00 reais em SV E 100,00 reais se fosse em Santos,era um programa completo e caso eu quisesse fazer um programa a 3 ela tinha uma amiga por nome Thais, que morava com ela e que era muito bonita e topava tudo também e que morava na Presidente Wilson, mais não atendia no local,só Motel/Hotel e o período era de 1 hora e 1/2 e dependendo do cliente poderia ser até 2 horas.
Marquei um encontro com a perva, a Paula, dispensei a sua amiga Thais, pois a grana estava curta. Estava no Hotel,quando ela chegou e bateu na porta que, quando abrí...a supresa, era a mesma Paula que eu havia conhecido no Gaudio. Ela tb ficou supresa e começou com uma desculpa,que não era GP,o aluguel estava atrasado,aqueles papos de sempre que estamos acostumados a ouvir...Me beijou, um beijo sem graça e aos poucos foi tirando a roupa. De rosto não era feia,dava pro gasto, um pouco magra, seios medios, os cabelos compridos pretos,era o que tinha de melhor,quadris largos mais a bunda parecia uma tábua de passar roupa,bem achatada. Começou a fazer oral com capote, mais
, até que chupava gostoso,pediu para cavalgar um pouco e me fez gozar até rápido. Fui tomar banho, mais puto da vida,pois não estava gostando nem um pouco, foi quando me veio a ideia...`´Vou comer o Cú dessa puta só de raiva`´ Nem terminei de tomar banho direito,catei ela por trás,levei para a cama,deitei por cima dela,coloquei o capote e sem falar nada metí o cacete prá dentro,deu umas gemidinhas fingidas e acabei gozando...Não conversamos mais nada,troquei de roupa,paguei a GP e me mandei...
Notas da GP :
Pelo meu relato acho que nem preciso dizer que nota eu daria prá ela, mais como tem o dia da caça e o dia do caçador, eu fui a caça...
N Ã O R E C O M E N D O - M U I T O F R A C A - S E M N O T A
Dr. VIP