GP MAURA (Baixinha seios firmes) - SÃO VICENTE
R$ 80,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

GP MAURA (Baixinha seios firmes) - SÃO VICENTE

#1 Mensagem por Dr. VIP » 26 Fev 2005, 16:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Baixinha Seios Firmes Tel- 3467 8677 ou 9152 2701

Fui seduzido por um anúncio no Jornal A TRIBUNA...baixinha, seios firmes,etc...Liguei para a perva,ela falou que era de SV,tinha local ou poderia atender fora,uma voz muito bonita no tel,sabe te cativar...80,00 reais o período de 1 hora e 1/2,dependendo do cliente dava uma esticadinha de 2 horas,isso no seu local,como eu estava em Santos e sem carro,ela falou que viria até onde eu estava e seria 100,00 reais por um período de 2 horas...Gostei da proposta e contratei os seus serviços.
Estava no Hotel quando fui avisado da chegada da perva,mandei a subir e quando abrí a porta do quarto,começou a decepção...
"QUE MENININHA FEIA" Fiquei com dó de mandar ela voltar,pois ela foi muito legal no telefone e curioso para ver seus seios ,que de fato, eram grandes e firmes. Não pude evitar que ela me beijasse na boca,foi me agarrando de repente e o pior que ela beija muito bem...A perva vestia uma mini mini saia branca( IMAGINEM) que dava para ver tudo...um
bustier,enfim, parecia o Cão chupando manga...É amigos! Essa vida de putanheiro é foda...rsssssssssssssss
Tirou a roupa,foi tomar um banho e me convidou para acompanha-la,fez um boquete sem capote da hora,chupa gostoso a perva e comecei a chupar aqueles seios ,para o tamanho dela,enormes,muito bom mesmo,foi quando ela pediu para cavalgar,fomos para a cama,sentou em cima do danado e começou a pular,gemer,gritar e não parava um segundo...Gozei
Aí ela veio com um papo que tinha gostado de mim,queria sair comigo mais vezes e eu tentando fugir dela,falei que estava atrasado para o serviço,minha hora de almoço estava acabando,até que convencí a perva,paguei o combinado,vestí minhas roupas e o pior, ela queria ir comigo até meu serviço, com aquelas roupas ridícula, a pé ainda... É RUIM HEIN? Foi difícil fugir da GP,chamei um Taxí e me mandei deixando a perva no Hotel... o nome dela é Maura.
Para falar a verdade,eu não gostei,possa ser que tenha alguém que leu meu TD com ela e queira tentar,mais meu TD com ela foi NEGATIVO
Notas - sem notas para a perva...para não ser tão ruim, vou dar 10 para os Seios dela, e só.
N Ã O R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder