Pietra (13)99130-4512
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (13)99130-4512


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bandit_one
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Dez 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pietra (13)99130-4512

#1 Mensagem por Bandit_one » 18 Jan 2024, 08:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve!!!
Bandit na área mais uma vez... depois de um longo e tenebroso inverno...

vou contar meu relato com essa deusa do sexo chamada Pietra!!
Eu já estava de olho nela a algum tempo....Então no sábado dia 13 eu chamei ela de manhã.... e fomos conversando o dia todo... até marcar pro finzinho de tarde....
Eu combinei com ela de irmos no motel ficar na hidro....
Mas mal sabia o que me esperaria antes da hidro...
Combinei de pegar ela em um lugar específico, E quando ela apareceu, eu tinha certeza que tinha me dado bem... Ela é melhor que nas fotos.....
fomos batendo um papo até o Motel... E ao chegar no motel.... Ela me atacou... Literalmente me atacou.... quase nem deu tempo de deixar a hidro pra encher...
Me beijou gostoso.... ajudei ela tirar a roupa e ela ficou rebolando aquela bunda linda pra mim.... fomos pra cama... Ela subiu por cima de mim.. me dando os seios pra eu mamar.. e eu beijando e mamando.. enquanto apertava aquele corpão.....
Fez um oral gostoso... fizemos um 69.... coloquei a camisinha ela veio por cima me dando os seios pra mamar..... Enquanto cavalgava.... Até que ela quis de 4... aí foi sacaganem com essa gata de 4 rebolando e se foi o primeiro round....
Mas ela queria mais... E mal esperou eu lavar o amiguinho. ela ja veio pra cima de novo... mais beijos.. ela por cima... e colocamos a capa de novo... e fizemos mais uma vez a mesma coisa do primeiro round mas ainda mais intenso e com força....
depois ficamos na hidro até dar o horário....
Deixei ela no local combinado e voltei pra casa... com a promessa de que vamos nos ver de novo!!!
200 lulas bem investidos

Espero ter ajudado

Bandit Eastbound and Down

Link da moça!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-95gke
(13)99130-4512

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”