Dafne (13)99116-9961
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (13)99116-9961


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SYSTEMOFADOW
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#1 Mensagem por SYSTEMOFADOW » 19 Jun 2023, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Galera, sou novo aqui no gp-guia, espero ajudar a galera,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(eu era florista do antigo fórum cutuca)
Mas vamos para o que importa

falar sobre o atendimento dessa menina maravilhosa

Contato feito via whatsapp, menina super simpática e atenciosa pelo zap, respondeu todas as minhas dúvidas, e então resolvi agendar o atendimento.

local dela fica na Av. M. Floriano Peixoto, para quem está de carro, local ruim para estacionar, como fui de uber, de boa

Prédio com portaria, para mim sem problemas

Entrada libera, e subi para o seu andar,

AMIGOS quando abre a porta do seu ap. eis que vejo uma menina super linda, branquinha, de óculos, cabelos ruivos um verdadeiro TESÃO, e ainda vestida de vestidinho preto,

me cumprimentou e conversou comigo, se queria tomar um banho ou não, apesar de eu está totalmente limpo, aproveitei e tomei um banho, banho tomado, acertamos o tempo do atendimento,

e já cai para o abraço nessa menina, rolou muitos e muitos beijos, com aquela pegação parecendo que era uma namoradinha, depois ela foi se ajoelhando e começou a fazer um boquete maravilhoso, com aquele óculos que ela usava, teve um momento que tive que dá uma paradinha se não iria gozar,

aproveitei essa parada para desfrutar do seu corpo, e que corpinho delicioso, chupei os seus peitinhos, e depois fui para a sua bucetinha linda e fiquei chupando muito e muito e ouvindo seus gemidos, uma delícia, depois pedi para ela me chupar mais um pouco, depois ela pegou a camisinha e colocou e começamos a brincadeira, pedi para começar com ela de quatro, depois ela por cima, depois papai e mamãe e gozei gostoso.

banho tomado, troquei uma ideia com ela, que me falou que é do Rio, e vem fazer atendimento aqui em santos

Galera resumindo, mina com cara ninfetinha, e bem menininha, (mais aguenta rsrs)]
atendimento super top e super recomendo, não voltei nela, pois não conseguir escapar

super recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uxwep
99116-9961

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

DAFNE - 99116-9961

#2 Mensagem por onlyhaters » 19 Jun 2023, 22:03

Ela diz no anúncio que é iniciante na profissão. Pela tua experiência é papinho ou confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SYSTEMOFADOW
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DAFNE - 99116-9961

#3 Mensagem por SYSTEMOFADOW » 13 Jul 2023, 11:59

BOA TARDE

sim achei ela nova no ramo e um pouco inexperiente, mas o atendimento foi excelente,

as vezes acho melhor a mina ser inexperiente, de que pegar as malandreadas da profissão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Pro013
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2023, 20:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dafne 99116-9961

#4 Mensagem por -Pro013 » 22 Dez 2023, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara, simplesmente não sei o que dizer dessa garota. Vale muito a pena estar com ela, e recomendo bastante, mas vamos lá...

Nunca havia saído com uma GP, e logo na primeira vez que fiz isso meti o louco de sair com duas: esta ruiva maravilhosa e a amiga dela loira que não ficam para atrás. Como sou tímido paguei duas horas com ambas, e a coisa fluiu tanto que no dia seguinte coincidiu de passar pelo Gonzaga e fiz questão de visitá-las novamente.

Mas foquemos apenas na ruiva: simpática, bem humorada, beija com vontade. Chupou com capa mas imagino que seja porque não estivesse 100% aparado, então nem me importei, mas chupa bem. Sexo com ela é maravilhoso, saí recompensado, e a cena dela de quatro é afrodisíaca (só aconselho deixar ela num nível mais alto, já que é baixinha). Anal nem liguei até porque não gosto, então se faz ou não para mim pouco importa. Em suma, só dei 10 porque não posso dar 11 de nota.

Recomendo a quem quiser, mas a dica é que não sejam escrotos. Ela é uma boa pessoa acima de tudo, e pode render uma boa conversa para além do sexo. Logo, não sejam escrotos, não objetifiquem, não seja rudes. Também não sejam emocionados, e isso vale aos carentes e comprometidos em crise de relacionamento. Se busca alguém para ter uma "amizade com privilégios", estará no lugar certo. Ela pode ser tímida, mas compensa com carisma e um toque de senso de humor que deixa o ambiente mais leve.

Sempre que puder farei questão de voltar. Essa carioca ganhou moral comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newsi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#5 Mensagem por Newsi » 23 Dez 2023, 15:29

Quanto morreu na brincadeira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkuhl
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2019, 11:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#6 Mensagem por pkuhl » 22 Jan 2024, 07:04

TD da semana passada

Já tinha saído com ela e uma amiga carioca (já conhecia de outros rolês, Clara).

Acho que está mais gordinha que no passado, quase passando do ponto. Peitinhos pequenos que ela gosta que chupe.
Uma buceta gostosinha de chupar, ela geme e goza de tremer as perninhas.
Podia ser mais animada no boquete, que é bom, mas normal.
A raba é linda e a visão de costas espetacular.
Cavalgou com vontade de frente, costas. Deu até uma revigorada no ânimo e entendi pq a turma gosta.

É bonitinha, diferente do tipo que temos nativamente na baixada.

Mas, dado o tanto de golpistas por aqui, melhor o certo que o duvidoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pkuhl
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2019, 11:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#7 Mensagem por pkuhl » 22 Jan 2024, 07:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Complementando o TD acima.

Beija como se fosse sua namorada!

Moderadores, favor juntar os dois posts, é o mesmo TD só que o virjão aqui se enrolou com o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjapg
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Abr 2024, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#8 Mensagem por ninjapg » 21 Abr 2024, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai com ela 2x mina simplesmente maravilhosa, beija pra caralho, mama olhando no olho rebola demais na metida.

se for pra dar um defeito diria que é o de não liberar o butico ainda. De resto ela é sensacional.

obs: Valor dela ta 200h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamal46
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2024, 10:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#9 Mensagem por Jamal46 » 24 Abr 2024, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja fui nela 3x.
E sempre atendeu muito bem. Recomendo, além de simpática, trata o cliente muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades562
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2024, 20:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#10 Mensagem por Hades562 » 25 Abr 2024, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simpática, cheirosa, manda ver no oral, fode pra cacete em qualquer posição sem regular nada, não controla o tempo, beija intensamente e é um doce de menina. Faz de tudo pra te agradar, por isso é uma das minhas favoritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo0912
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2023, 08:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#11 Mensagem por Rodrigo0912 » 23 Mai 2024, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma das melhores meninas de Santos ! Se não for a melhor até hoje não achei nada igual por Santos cheirosa, corpo delicioso , beija muito chupa muito faz tudo pra te deixar bem além de ser uma namoradinha carinhosa ! Sem dúvidas ela é sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorNego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dafne (13)99116-9961

#12 Mensagem por ComedorNego » 04 Jun 2024, 09:52

Sai com ela a 1 ano atrás, tava realmente iniciando, disse que fui o segundo cliente dela, tava nervosa, ruivinha, magrinha encarando pela primeira vez um negão de 1,90 e 22 cm de linguiça preta kkk.
Começou mamando o charutão negro, visão linda ver aquela ruivinha lambendo a chapeleta black aqui do comedornego, fiz chupar meu saco, virilha, coloquei de frente e comecei a penetrar, tava bem nervosa, pedia pra ir devagar, que não tava acostumada, comi de frente uns 5 minutos e depois virei de 4, aí foi a festa, soquei de 4 por uns 10 minutos até o saco suar. Ela gemia muito, tirei a camisinha virei ela de frente e jorrei gremogema na boca e no rosto, descansei uns 20 minutos e mandei rola de novo de ladinho, novamente, duas gozadas na boca.

Recomendo mas acho que ela não ta mais em Santos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juh (13)98120-9961
    2 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Nonamenow
  • Diana Telles (15)99116-8591
    por OTrader » » em Sorocaba
    15 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Dafne Eduarda (011) 992176102
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”