Gabriela Romero (Bertioga) (13)99716-7824
- 60 Min - Telefone: (13)99716-7824


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
med_01
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriela Romero (Bertioga) (13)99716-7824

#1 Mensagem por med_01 » 05 Abr 2024, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera da Putaria de Bertioga e região.
Mais um relato abre uma garota Maravilhosa aqui da baixada estou chocado por não ter tópico dela aqui :shock: :!: :o
Essa Delícia é a Gabriela Romero, também atende pelo nome de Gabby. É uma mulata na faixa dos seus 27-30 anos... Muito mas MUITO gostosa... Atende no sítio são João de Bertioga uns 10 minutos do centro de carro... O local é meio afastado e inóspito de parar kkk porém não é uma favela... Fica em umas casas perto da rio-santos. É fácil de parar mas é bem "rústico" eu diria. A moça atende esporadicamente então sugiro que entrem em contato com bastante antecedência...
O corpo é fantástico é uma mulata com uma BELA bunda... Muito gostosa no ponto: grande redonda e suculenta. Cintura fininha e rosto muito bonito.. cabelo bonito... Só não tem muito peito mas nem faz falta...
Já comi ela diversas vezes... O programa é muito em conta para a região, paguei 150 reais a hora e me acabei de comer... Fazia programa só de chupeta por 70 reais sem camisinha e até o final... Chupeta maravilhosa caprichada difícil de me aguentar... Agora a cereja do bolo.. programa só de anal naquele CU sensacional por 130 reais .. cansei de comer... Ela é muito gente boa atende muito bem... Não tenho do que reclamar, o único porém é o horário da garota, parece que ela viaja bastante pra fora da cidade então se quiser sair com ela tem que ir mandando mensagem com bastante antecedência. No mais avaliando todos os quesitos eu dou nota 8,5 pra ela e olha que eu sou exigente....cheirosa Excelente opção para a região...
Abraços pra galera.
MEDBTG.


obs: fotos reais.
anúncio da gostosa no photoacompa:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-25jh7
(13)99716-7824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigobtg
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2023, 11:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabriela Romero (Bertioga) (13)99716-7824

#2 Mensagem por Rodrigobtg » 08 Jun 2024, 08:56

Cara, muito obrigado. Já estou a meses querendo sair com ela. Mas lá No sitio é longe pra mim. Mas vou dar um jeitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JJancio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2024, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela Romero (Bertioga) (13)99716-7824

#3 Mensagem por JJancio » 26 Jun 2024, 22:09

Valeu pela dica, tem um tempo que quero marca com ela, eu vou lá nas férias. valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”