Primeira Postagem
TD atrasado, mas não sonegado, como dizer por aqui. kkkkk
Bom, esse TD faz mais de 1 mês, acho que ainda conta. Fui na prestadora quando ela estava aqui em SJC. Contato foi rápido e marcamos na famosa casa da av Lisboa.
A moça é bonita e bem carnuda, zero odores. Beija (sem lingua), chupa sem, e deixa ser chupada. Ponto positivo. Fizemos de 4, Papai Mamãe...e finalizado com ela sentando no Junior na beirada da cama. Ela é bem higiênica, ponto muito positivo pra isso.
Ponto negativo: No final do ato se distanciou totalmente. Conversamos e ela nem sequer olhava na minha cara direito.
Pela...
Última mensagem
O relato será de um atendimento que já aconteceu a algum tempo, demorado mas nunca negado.
Vi o anúncio e me chamou a atenção a beleza da moça, é bem o meu estilo. Enfim marcamos e fui ao local. Lugar tranquilo e de fácil localização.
Na época escolhi 30 minutos, não me recordo o valor, mas lembro que tinha um corpo bonito a bunda é menor que parece na foto e seus seios são lindos. Fez oral sem capa e fomos pro ato. Comecei por cima, depois coloquei ela de quatro e estava empolgado. Aí ela me diz ... Amor, meia hora não deixo ficar metendo direto não. COMO ASSIM??? Não paguei pra isso kkkk...