Zara Milani
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 13 97826-4824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bandit_one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Zara Milani

#1 Mensagem por Bandit_one » 23 Fev 2025, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve... Bandit na áera mais uma vez!!!
A algum tempo eu tentei sair com a Zara... Mas ela estava fora da cidade... E na quinta feira ela me mandou uma mensagem que estava de volta...
Eu não exitei e perguntei se ela tinha horário pra sábado... Marcamos pra ontem... dia 22 a noite....
E fui conversando com ela o dia todo... super simpática no contato desde o primeiro momento até que a gente finalmente se encontrou no lugar que ela pediu pra eu ir pega-la....
Estava lá uma morena Sarada.. Rata de academia.. linda simpática e extrovertida, inteligente... Fomos batendo um papo até o motel rivieira... Pegamos o quarto com hidro.. pra gente curtir na hidro um pouco...
Entramos no quarto... fui colocar uma música pra gente.. E ela me atacou literalmente com os beijos gostosos e quentes que ela tem.... Não deu tempo nem de colocar uma música pra rolar e ela já estava em cima de mim me beijando gostoso e quente... ela já foi arrancando minha roupa com os beijos gostosos.. Ela tinha me dito que ia acabar comigo hahaha.... Ja desceu pro Banditzinho e começou um oral delicioso... devagarzinho... Tive que me segurar bastante pra não queimar a largada ali... ai pedi imediatamente um 69 porque queria retribuir aquele oral delicioso que ela faz....
Uns minutos no 69 e eu pude saborear o melzinho delicioso dela... Ela já quis vir por cima de mim... colocou a camisinha.. veio cavalgando e beijando gostoso... O agachamento na academia tá em dia mesmo ela acabou comigo literalmente!!
Acabamos indo pra hidro pra relaxar depois de vários minutos intensos na cama... aí ficamos batendo papo e curtindo na Hidro até dar o tempo...
Tomamos um banho e acabei levando ela pro lugar onde ela tinha pedido....
Foi Muito bom... altamente recomendada... E podem ir preparados....

Zara!!! foi muito bom o nosso encontro!!! Vou te ver em breve!!!
link do anuncio dela!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/zara-milani/

Espero ter ajudado!
Abraços
Bandit

Eastbound and Down

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder