TD's deveras atrasados, não tinha tópico, mas resolvi abrir após ver um TD Negativo da mesma então vou aqui dar as minhas impressões num resumo de 5x que saí com ela durante 23/24
Estava namorando aquele anúncio há séculos até que resolvi chamar, quando ela disse que deixava finalizar na boca já fiquei satisfeito, estava buscando apenas uma mamada mesmo, afinal ela não faz anal, chegando ao seu local, minhas expectativas foram trucidadas e atropeladas por um monster truck, eu esperava uma velha gordinha, mas senhores encontrei uma MILF dos sonhos, gostosa em todas as medidas e com um rosto LINDO, prontamente mudei de 30 min para 1h sabendo que teria de experimentar a buceta dela, banho tomado e ela fez um oral espetacular intercalando entre mamada e beijo, que dava vontade de deixar ela chupando até jorrar, e chupava sem pressa, se deixasse ela estava lá até hoje chupando, capa no menino e ela me pegou em todas as posições, ppmm, por cima, d4 até que pedi pra ela chupar até eu jorrar, "não precisa avisar que vai gozar querido, vou chupar" jorrei e ela levantou sem escândalo e foi cuspir no banheiro.
Da vez seguinte foi o mesmo roteiro, mas nas outras 3x finalizei com ela d4 apreciando seu lindo cuzinho.
Meu sonho é comer o cu dela
120 - 30min
200 - 1H
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ftx2u
(13)98218-4793