Kelly (São Vicente) (13)98877-3264
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (13)98877-3264

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por OldLitoral » 22 Jan 2025, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ESSA É MINHA OPNIÃO - Nada contra a pessoa, você pode ter uma experiência diferente.

Estava procurando uma acompanhante mais velha e encontrei essa, ela atende no centro de São Vicente, Rua José Bonifácio, apartamento bem tranquilo e sem portaria, o apartamento é bem limpo e gostei do local, fizemos tudo no colchão no chão, ela pediu desculpa e disse que ia colocar uma cama, que esse local ela estava a pouco tempo, mas vou falar que gostei, sexo bem raiz kkkkk, agora falando dela, as fotos representam o que ela é, adorei ela, um corpo lindo, peito e bunda natural, nem acreditei quando vi, eu gosto de mulher mais baixa e ela é baixinha e todo meiga, bem simpática, pode ser viés da minha parte por gostar de mulher mais velhas e natural e adorei essa, cabelo preto bem longo.

Começamos no oral de capa, depois ela já sentou e com vontade, depois nós beijamos um pouco e mamei aquele peito lindo dela, depois peguei de 4 e não aguentei, ver aquela bunda e o cabelo liso bem longo foi muito para mim kkkkk, enchi a borracha e já vazei, estava sem tempo, queria ter pego 1h.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-amcqt
(13)98877-3264

OldLitoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por OldLitoral » 05 Mai 2025, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Como São Vicente não está parado, resolvi ir de novo na Kelly, baixinha gostosa, agora faz oral sem capa de resto continua a mesma coisa, vale uma visita rápida, o valor aumento para R$100 meia hora.

larminssg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por larminssg » 13 Mai 2025, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fui nela esses dias e meu Deus.

Local é bem de boa, um prédio sem portaria, só apertar o interfone com o número, ela libera a subida e GG. chegando em seu AP, ela recebe de uma forma muito simpática, infelizmente o AP estava sem energia, ou seja... vá banhado ou esteja com coragem de uma água gelada. Quando fui já tinha tomado banho, então não precisei. Ela estava cheirosa. Ela tem uma raba sensacional e seios lindos, o verdadeiro estilo milf. Fez oral sem camisinha e beijou sem frescura. Ela parece ser um pouco tímida, mas nada que atrapalhe o sexo. Veredito nota 9, por conta de um atraso dela, tirei um ponto, mas ctz que irei repetir.

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”