Fui conhecer a nova integrante da casa da Rua Tibiriçá (único local que realmente salva em São Vicente). Como sou um pouco fã de gordinhas, quase uma obrigação fazer a visita.Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.
Chegando no local, tudo padrão, a senhora abre a porta e, na sala, estão todas as garotas. Aí você sobe com a garota que marcou. Subindo para o quarto, uma grata surpresa, igualzinha às fotos! Achei até mais bonita pessoalmente. Uma gordinha, mas não o padrão BBW que tem por aqui, que é com barrigão quase de grávida, peitos caídos e etc... Essa é BBW com coxa grossa, bundão, peito durinho e barriga normal

No quarto, já tirou a roupa, corpo bonito. Já me ofereceu os seios para eu mamar, e claro, fui direto. Depois nos beijamos, e essa sabe beijar, com língua e tudo, nada daqueles selinhos sem graça. Em seguida, já desceu e fez o oral sem capa e de qualidade. Não deu para sentir o aparelho, garganta profunda. Poderia ter brincado com as bolas um pouco, mas não brincou. Depois pedi para provar suas partes baixas, uma delícia, sem odor nenhum. Já estava bem molhada.
Pedi para colocar a capa e peguei ela de frente, intercalando mamadas nos seios e beijos de língua. Toda apertada e molhada. Depois mudamos para de quatro, e que bundão maravilhoso! Aí não aguentei e enchi a borracha. Que garota sensacional.
Muito simpática, educada e um amor de pessoa. Não negou nenhuma posição e beijou muito bem. Um corpo sensacional e muito bonita. Recomendo demais, nota 10.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u85av