Essa é apenas a minha opinião – nada contra a pessoa em si. Sua experiência pode ser diferente.
Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, fiz as perguntas de sempre, mas algumas vezes me deixou no vácuo. Como eu estava bem afim de conhecer, acabei insistindo um pouco (o que normalmente não faço). Ela é educada nas respostas, mas demora para retornar (pelo menos comigo).
Atualmente divulga no Gonzaga, mas quando fui, estava atendendo na casa da Praça Olímpio. A localização é ótima, mas o local em si deixa a desejar. Pra ter ideia, quando cheguei, ela estava na porta e logo atrás apareceu um cliente com uma garota enrolada na toalha kkkk.
Sobre ela, é muito bonita, realmente uma coroa diferenciada. Loira, olhos claros, pele clara, barriga lisa… na minha opinião, até melhor do que nas fotos. É simpática, educada e passa uma boa energia. Conversamos um pouco, e eu já admirava o corpo dela.
No quarto ela tirou a roupa, eu tirei a minha e deitei na cama. Já veio com a camisinha na mão. No contato tinha dito que fazia oral sem capa, mas foi com. Mais um caso de dizer uma coisa e fazer outra. Como eu estava muito afim, deixei passar. Mesmo com capa, fez um oral caprichado, inclusive chupando as bolas, vai entender.
Beija bem, não usa muito a língua, mas gostoso. Os seios são lindos, silicone. Não curte que chupe com muita força porque diz que machuca. A parte de baixo é um dos grandes destaques, lisinha, bonitinha, sem cheiro, uma delícia. Chupei com vontade, ficou molhada.
Coloquei a camisinha e começamos com ela por cima também manda muito bem, sentando gostoso. Mudei pra ppmm mas antes de ir para as vias de fato, deu mais um oral nela, um dos pontos fortes com toda certeza, depois pedi para ir de quatro e finalizei na capa mesmo.
Ela é muito bonita(para o meu gosto), foi um encontro muito bom, pena que o local é ruim, cheio de gente e no horário que eu fui, parecia que estava em obra e um barulho, mas me desliguei e nem percebi durante o atendimento, o oral com capa foi outro ponto ruim, já que disse que fazia sem, mas no final foi bom o encontro.
Resumo: recomendo a visita pra quem curte mulheres mais velhas, bonitas e educadas. Valor: R$150,00 / 30 min.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2swky
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-andrade/