E aí putanheiros da baixada!
Esse é o meu primeiro post, e já tou relatando um TD.
Bom, quinta-feira (08-04) não precisei ir trabalhar, era umas 16h, tinha nada pra fazer em casa... o que fazer? Meter rola numa perva!
Liguei pra Juliana, porque é preciso ligar antes para marcar horário, de preferência meia-hora antes. Lá tem mais 3 garotas, totalizando 4. Uma é uma baixinha com um corpinho da hora e de cor de pele negra, na casa dos 26; outra é uma garota de pele branca, cabelos e olhos castanhos, corpinho/rosto meia-boca e aparenta ter uns 27 anos; uma outra perva de cabelo na altura das orelhas, bundinha arrebitada, mas rosto meia-boca, na casa dos 25 anos. Agora a que eu escolhi foi a Juliana, uma morena com um corpo nota 1000, belo rabo, bunda linda, peitos medianos mas tá uma beleza e rosto +/-... mas ela tem um lindo par de olhos verdes!! Eu já tinha feito TD uma vez com a Juliana, então resolvi voltar e fazer denovo com ela.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Apartamento com 4 pervas]
R. Carlos Afonseca, nº 208 apt. 173 - Gonzaga (Atrás do Shopping Balneário)
Preços: R$40,00 meia-hora c/ massagem; R$30,00 meia-hora s/ massagem; R$50,00 uma hora s/ massagem; R$60,00 c/ massagem.
Esquema: Pode gozar até 2 vezes dentro do "tempo", mas ela nem regula muito o tempo.. isso é bom!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegando lá, pega-se o elevador e vai até o 17º andar (o último do prédio). O bom é que a localização é boa, no Gonzaga e talz. Entrando no AP fui prum quarto, que por sinal é bem arrumado, bastante decente. Fiquei por lá esperando ela, já todo peladão. Ela entra no quarto com um creme pra massagem, e começa a passar pelo meu corpo, esfregando o creme com as mãos, depois com a bunda e os seios.
Feito a massagem, bora pra parte boa! Ela fez um oral com capote (ela não faz sem), beija bem, várias posições vaginais, que por sinal é uma buceta muito da boa! 69, ela por cima, eu por cima, ela de 4, de ladinho, e depois ela de 4 denovo foi aí que eu gozei. Paguei os 40 mango (foi só meia-hora c/ massagem) e fui embora.
Ah! Teve uma hora quando a perva tava metendo a buceta dela no meu pau por cima, apareceu uma outra (aquela de cabelo ateh a orelhas e bundinha arrebitada) e ficou nos observando por 10s e disse "Que gostoso!". Hahahaha, confesso que eu achei isso aí irado, pelo menos pra mim foi.
Bom, tá aí meu TD postado, e quem for fazer TD com ela ou com uma das outras 3 pervas, postem aqui pra dizer como foi!!
Ah pessoal, eskeci de dar os telefones delas!
Elas anunciam no classificados A Tribuna como:
"STRIP ERÓTIC C/PROG $40 Gonzaga 9136-1330"
"JÚ SUPER GOSTOSA !! 3019-6570 Prog só $30"
Até a próxima!