***Perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 708
Oral Sem:Sim 5Não 707
Beija:Sim 2Não 708
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bores safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina Suzuki - (13) 99712-4834

#31 Mensagem por Bores safadao » 25 Fev 2018, 15:50

Passando o carnaval em Santos conheci essa gata, ela é muito linda divertida, tem os seios grandes bumbum grande cochas super grosas e faz um sexo maravilhoso espero fazer um repeteco em breve

Mr K1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentário postados na área de TDs

#32 Mensagem por Mr K1 » 09 Abr 2018, 09:52

Olá meus caros!

Postei o seguinte pedido de ajuda na parte de informações sobre o gps, quem puder dar uma olhada e me ajudar por lá, agradeço:

forum2015/viewtopic.php?f=137&t=191404#p2427845" -"-

luizaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena (13) 99105-8470

#33 Mensagem por luizaraujo » 24 Fev 2020, 11:28

CUIDADO COM ESSA AI MARQUEI COM ELA DUAS VEZES VEIO COM UM PAPINHO ESTRANHO ELA NAO ATENDE TELEFONE NAO FAZ CHAMDA DE VIDO POREM ELA PEDE SUA LOCALIZAÇÃO PROXIMO AO CARREGOU DETALHA ELA SO ATENDE DEPOIS DAS 23 HORAS DIZ QUE TRABALHA ISSO E CONVERSA PRA BOI DORMIR

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fwqbg
Editado pela última vez por Ethanol em 03 Mar 2020, 07:23, em um total de 1 vez.

Valente2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Lemos

#34 Mensagem por Valente2 » 09 Mar 2020, 21:58

Laura Lemos
Cilada, totalmente fake!! a mina das fotos nao tem NADA haver com a dita cuja. Tremenda 171 !!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(13) 99632-6270
telefone oculto, não achei anúncios, alterado para comentário
Ethanol
Editado pela última vez por Ethanol em 10 Mar 2020, 08:42, em um total de 1 vez.

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Comentário postados na área de TDs

#35 Mensagem por Fagudesogarson » 13 Nov 2020, 19:28

Alguém conhece garotas que atendem no Litoral Norte? Maresias em região?

mauifern
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PhotoAcompanhantes

#36 Mensagem por mauifern » 25 Set 2023, 09:51

Nao sei no resto do Brasil , mas em SANTOS SP , 80% das fotos das acompanhantes de Santos sao falsas ! Tenho ido 3 vezes por semana a varias GP's diferentes e quando nao e a garota da foto eu nao faco o programa , mesmo se for boa , pois quero confirmar a veracidade da plataforma quanto aos anuncios por eles anunciados, o que corresponde a propaganda enganosa.... ja que nao ha controle ou interesse NENHUM em verificar tais fotos , INCLUSIVE as chamadas "fotos verificadas" nao correspondem com a realidade.
Na verdade e quase facil de reconhecer tais enganosas, pois sao fotos mais genericas , de internet , muitas vezes de garotas do estrangeiro , ja que as brasileiras nao tem mais aquele corpinho delicado de menina moca , todas sao/estao gordas e cheias de tatuagens como se tivessem saido de 10 anos de cadeia.... bem vulgares....
ja enviei VARIOSemails/denuncias a PhotoAcompanhantes , e Tudo o que recebi foi um email corporativo tirando o corpo fora , sem admissao de culpa nenhuma , inclusive a cidade de Santos tem um problema com a cafetinagem organizada que controla todas essas plataformas de GP's anunciando fotos falsas em numeros de agencias centrais de atendimento.
eu sei que e putaria , mas nao precisa ser TAO FALSA assim... nao quer mostrar a cara nao mostra , mas quando vc vai pensando que vai encontrar aquela loirinha da foto e chega la o que tem e uma gordinha com aparelho na boca , toda rabiscada e gorda , nao da !!!!!
Fica o aviso a todos , peca pra ver no video , se nao quiserem , nem vai que e roubada....
Ah , outra coisa , a atendente/cafetina e uma que sempre te chama de VIDA , ah vida isso , vida aquilo , pode sair correndo que e furada total !!!!!!!!!!!!

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PhotoAcompanhantes

#37 Mensagem por Bruci Lii » 25 Set 2023, 10:23

Caro confrade mauifern... esse problema é em todo lugar e o descaso do site photoacompanhantes é ridículo. Também vá fiz várias denúncias e é simplesmente ignorado e as garotas continuam com os anúncios.

O que percebi é que muitos hotéis de pequeno porte descobriram uma mina de ouro... eles fazem anúncios de garotas tops sendo que só tem canhão no local. Ao chegar no hotel te pedem o pagamento do quarto e se recusamos o atendimento, não te devolvem o valor. Comigo já aconteceu algumas vezes.

Fotos verificadas não quer dizer nada mesmo. Pra mim isso é mais um modo do site ganhar encima das garotas pois não são verificadas. E as garotas estão ficando expert no assunto pois por mais experiente que eu seja, já cai nos papos... é foda.

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

PhotoAcompanhantes

#38 Mensagem por onlyhaters » 25 Set 2023, 10:38

1) Dê preferência às garotas que postam stories mostrando o rosto.
2) Salve o contato e veja a foto do ZAP é muito diferente da foto do anúncio
3) fazer chamada de vídeo
4) pesquisar se o número também tem anúncio no garotas com local. Lá eles são mais rígidos com fake.

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

PhotoAcompanhantes

#39 Mensagem por viajando a procura » 25 Set 2023, 10:51

Eu já desisti dessa luta de denunciar as fakes. O site Photo acompanhante não faz nada ou depois de semanas eles desativam o anúncio. A pessoa vai lá e coloca outro anúncio. Para o site tá bom pois eles lucram alto com esse entra e sai. Sobre as meninas serem fakes se for magrinha na hora H eu entro. Acabo a transa em 25 min e vou embora.

curupira69
Forista
Forista
---
Ver TD's

PhotoAcompanhantes

#40 Mensagem por curupira69 » 26 Set 2023, 11:32

ROUBOACOMPANHANTES AQUI EM PRAIA GRANDE JÁ ME FUDI E QUASE APANHEI, FOI POR POUCO.. :x

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

PhotoAcompanhantes

#41 Mensagem por viajando a procura » 26 Set 2023, 14:44

curupira69 conte-nos o que acontece. Falou com alguma menina do cilada acompanhante e quando chegou no local era favela? Encrenca?

Lucas_curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hanna - Mongaguá

#42 Mensagem por Lucas_curioso » 26 Set 2023, 22:48

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8jr8m

Alguém já saiu com ela?
É bonita?
É a mesma das fotos?
Faz um bom atendimento?

curupira69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por curupira69 » 28 Set 2023, 15:50

Sim Viajando a procura, já me dei mal na rua dair borges, na mário tamashiro tbm, um prédio de 3 andares, no fakeacompanhantes tava magrinha, cheguei na hora tinha um peixe-boi me esperando.
Tá foda, mas eu faço como o colega acima, se for magrinha eu janto , agora gordona eu não pego nem de graça. Forte abrass :badgrin:

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#44 Mensagem por onlyhaters » 28 Set 2023, 17:33

@Lucas_curioso não conheço.
@curupira69 dair borges não tem como. Depois que eu presenciei a cafetina pegar 100 conto do cachê de 130 da mina eu percebi porque é impossível se fazer um td bom lá.

jovemaprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por jovemaprendiz » 30 Set 2023, 14:29

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”