Andrea Gang Bang - Massagista - São Vicente
R$ 100,00 - Telefone: (13) 8144-2106


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 13
Beija:Sim 4Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andrea Gang Bang - Massagista - São Vicente

#31 Mensagem por Pai tá on » 30 Jun 2023, 19:57

Claro que era diferente era nova usava lentes pois as tatuagens e o corpo são os mesmos unica diferença que faz massagem não gangbang vc vacilou pois foi perguntar se faz só comparar fotos do anúncio e vídeo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorNego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andrea Gang Bang - Massagista - São Vicente

#32 Mensagem por ComedorNego » 04 Jun 2024, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de Anos, achei o anuncio dela no Top Massagens, parece que ela voltou pra São Vicente.
A anos atrás eu já havia feito umas 4 massagens com programa com ela. Tá diferente, mais velha e tá ruiva. Mas o corpo ainda tá legal. Virou coroa gostosa.
Chegando lá deitei fiz a massagem que ela faz muito bem, aí ela perguntou como eu queria a finalização, eu falei completa com programa. Então ela começou a chupar minha meus 22cm de nervo preto, visão linda aquela coroa branquinha chupando meu caralho preto, chupou até o saco. Coloquei ela em pé de bunda pra mim, coloquei a borracha e enfiei meus 22cm buceta a dentro, só fica o saco suado de fora kkkkk, Pedi pra enrabar e ela deixou se fosse devagar, novamente rola no preta no cuzinho rosa da Andrea, comi por uns 15 minutos, virei ela de frente tirei a camisinha, peguei ela pelos cabelos e esporrei uns 8 jatos goela dentro. Segurou o esperma aqui do negão na boca e depois foi cuspir.
Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertidosantos013
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Nov 2022, 12:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andrea Gang Bang - Massagista - São Vicente

#33 Mensagem por Pervertidosantos013 » 04 Jun 2024, 16:17

ComedorNego escreveu:
04 Jun 2024, 09:32
Depois de Anos, achei o anuncio dela no Top Massagens, parece que ela voltou pra São Vicente.
A anos atrás eu já havia feito umas 4 massagens com programa com ela. Tá diferente, mais velha e tá ruiva. Mas o corpo ainda tá legal. Virou coroa gostosa.
Chegando lá deitei fiz a massagem que ela faz muito bem, aí ela perguntou como eu queria a finalização, eu falei completa com programa. Então ela começou a chupar minha meus 22cm de nervo preto, visão linda aquela coroa branquinha chupando meu caralho preto, chupou até o saco. Coloquei ela em pé de bunda pra mim, coloquei a borracha e enfiei meus 22cm buceta a dentro, só fica o saco suado de fora kkkkk, Pedi pra enrabar e ela deixou se fosse devagar, novamente rola no preta no cuzinho rosa da Andrea, comi por uns 15 minutos, virei ela de frente tirei a camisinha, peguei ela pelos cabelos e esporrei uns 8 jatos goela dentro. Segurou o esperma aqui do negão na boca e depois foi cuspir.
Vale a pena
Manda o link do anúncio aí e tbm o fone de contato
Pra mim tbm ir lá enrabar esse cú guloso dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andrea Gang Bang - Massagista - São Vicente

#34 Mensagem por Pai tá on » 07 Jun 2024, 23:04

Bom esse relato é mentira pois ela não está mais no top massagem em são Vicente eu que indiquei esse site pra ela ajudei ela nesse site até ajudei pra fazer o anúncio $$ meter sim metia uns anos atrás né 2015 estamos em 24 até filme tem dela Andreia gangue bangue junto com a Sabrina aí vem vc dizendo ser negrão que aguentou seus 22 centímetros aí colega faz outro relato que esse não cola pra mim pois conheço a pessoa e sei sobre o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Nov 2020, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andrea Gang Bang - Massagista - São Vicente

#35 Mensagem por Pai tá on » 07 Jun 2024, 23:19

🤣🤣🤣22 centímetros nem falo o obtive no atendimento pois aqui não pôde falar que quem faz massagem trepa Malai Spar, Tóquio massagem, serven ,deusa Parvati,slmix massagem,don lima, shakit, Shiva spar só te$$ que tem final feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gang Face
    por Will2023 » » em Fetichismo
    0 Respostas
    285 Exibições
    Última mensagem por Will2023
  • Andrea Veiga
    por jotapoa » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    6504 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Polyana são vicente
    2 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013
  • Vivi São Vicente - Alguém já foi?
    2 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”