GP FERNANDA - SÃO VICENTE

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kalidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

GP FERNANDA - SÃO VICENTE

#1 Mensagem por Kalidu » 25 Out 2004, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo estava curioso por fazer um TD com uma GP que põe anúncio na Tribuna. Desta vez, felizmente, dei sorte, pois a transa foi dez. Trata-se da Fernanda, cujo anúncio cita: ''Gata Maravilhosa, 24 h´´´. Realmente a mina é bala. Ela só atende em motel e vem ao local escolhido com seu carro, aliás uma carripa bem descolada. Ela tem cabelos loiros, ondulados, mais ou menos na altura dos ombros. Possui seios de médio para grandes, com uma rodelas lindíssimas. É bonita e tem uma bunda maravilhosa, com marquinha bem pequenina da tanguinha. Simpática, bom papo e fica à vontade em termos de horário. Ela tem uma repertório bem vasto de posições. Quer seja papai e mamãe, de quatro, de lado ou por cima de costas ou de frente é muita gostosa mesmo. Vale a pena conferir. Gozei dua vezes. A primeira com ela de quatro, meu cacete vibrava só de ver aquela marquinha de biquini em uma lomba tão gostosa. Na outra gozada, que também foi bala, ela estava por cima de costas, segurando nas minhas mãos. Valeu mesmo. Voltei para casa feliz da vida.

Desculpe caro amigos do GP Guia. Na empolgação de relatar um TD tão positivo esqueci de falar sobre detalhes importantíssimos. A garota tem 21 anos e o acerto inicial era R$ 80,00 por uma hora ou R$ R$ 120,00 por 1h30. É lógico que acabei optando pela segunda opção, sendo que ainda passei cerca de 15 minutos do prazo, em uma prova de que a mina é gente fina.

O telefone da Fernanda é 9151-7102, qualquer dúvida o anúncio dela estava quase todo dia na Tribuna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda

#2 Mensagem por Cesar_35p » 04 Nov 2004, 12:43

:P 8) :lol: :D Bom nesta segunda que passou acabei saindo mais cedo do serviço pra resolver alguns problemas particulares, ai aproveitei para fazer um TD básico, uma vez que queria pegar esta Fernanda comentada pelo Kalidu. Bom vamos a aventura, liguei por volta das 17:00 e marquei de encontra-la no motel, conforme ela me disse em 20 minutos estaria lá (primeiro erro na minha opinião, chegou 18:00), faltou pontualidade, algo que para um casado é extremamente importante. Ela chegou tomou um banho e eu toda hora olhando no relógio....rs, o tempo estava por ficar escasso...rs, vestiu uma lingerie vermelha bem sensual diga-se de passagem, que combinava com seu corpo bem gostosinho.
Então começou a tentar me excitar, o que naum precisava se esforçar muito...rs pois estava a ponto de bala, o ápice foi qdo ela colocou o meu dedão dentro de sua bucetinha, por sinal molhadinha aquilo me excitou bem, uma vez que era uma coisa inédita, passou seus seios em meu peito, boca, pés, foi muito bem no quesito sensualidade, ai começou a me chupar o saco, encapando o danado, pois naum faz oral sem, pelo menos naum nesta primeira vez, um oral bem gostoso, daqueles que vc deseja direto na pele, eu a deitei e comecei a chupá-la, ela gemia moderadamente mais com prazer, isto eu gostei naum me pareceu artista, então deitei ela na posição frango assado e mandei o danado para dentro, bombei, bombei, bombei muito e gozei gostoso, ela é do tipo que fala bastante durante o ato. Naum fiquei mais por causa do meu tempo, sai do Motel corrido.

Notas:
Rosto: 7,0 é bonita (nada de outro mundo), mas bonita e usa aparelho acho um charme.
Beijo: 5,0 muito mais para selinho, do que beijão de tesão mesmo
Corpo: Num todo do nota 8,0
Seios: 8,0 bonitos, rosados e com uma consistencia, a lei da garvidade ainda naum atacou.
Bunda: linda, apesar de média muito gostosa nota 10,0
Oral: 8,0 Com capote isto já tira pontos, e naum da pra finalizar.
Vaginal: dou 7,0 apesar da mina ser muito gostosa, de instigar no ato senti um cheirinho, naum muito forte, mais que incomoda, por isto a nota (apesar que naum acho que seja comum ela ter este cheiro, pois ela tem muito asseio), do tipo que passa creme e usa sabonete da Natura. (dei azar)
Anal: ela faz, mais por estar com pressa acabei perdendo a chance de penetrar naquele lindo cuzinho.
Preço: R$ 70,00 1 h vale o custo benefício, faz 2 h R$ 120,00.

Ponto positivo: A simpatia, ela é muito legal e tem um ótimo papo.
Ponto negativo: O atraso fez com que naum tivesse ter tido a possibilidade de experimentá-la melhor.

Vou tentar em uma próxima oportunidade, para tirar a limpo e definir bem meu voto, por enquanto vou ficar no neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder