Emanuele Gaúcha (13)99130-0825
R$ 170,00 - Telefone: (13)99130-0825


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Emanuele Gaúcha (13)99130-0825

#1 Mensagem por biggirllover » 02 Nov 2014, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A mais cavala do litoral paulista

Data do TD: 17/10/2014 (sexta-feira)

Dados:
Biotipo: Loira
Altura 1,82m
Busto: enorme
Bunda: enorme
Coxas: enormes
Pés: 40
Site: http://www.loiradosul.com.br/
Telefone: (13) 99130-0825


Em minha busca pelas mais cavalas de cada região do Brasil, a super cavalona Emanuele Gaúcha, com seus 1,82m, e bundão e peitões gigantes estava na minha wish list faz tempo. Finalmente surgiu a oportunidade e a janela de tempo durante um trabalho que eu realizava em Santos. Já havia agendado com a Emanuele no dia anterior, ela ao telefone super simpática e educada, como é hábitual entre as loiras do sul, como essa gaúcha autêntica se auto-intitula.

Cheguei ao seu prédio, bem discreto no canal 4, toco o interfone e ela me manda subir. Ao bater na porta, ouço aqueles saltos se aproximando. E quando abre a porta, que visão do paraíso. Só de calcinha minúscula, perdida no meio de toda aquela vastidão de bunda e quadris e coxas. Um soutien nada minúsculo, incapaz de conter peitos gigantes. Rosto bonito emoldurado pelos cabelos volumosos da loiraça. E como ela é grandona! Bem alta, com mais de 1,90m naqueles saltos. Já nos beijamos e abraço aquela gostosura toda.

Vamos ao quarto e o espelho lá multiplica a imensidão da loirona. Já começo com ela de quatro ajoelhada na cama e eu de pé. A moça é grande mesmo! E o espelho multiplica a loirona. E aquelas coxas imensas quase da largura da minha cintura. Já vejo que todas as medidas dadas no site subestimam as dimensões deliciosas daquele mulherão. O rabão dela é de uma extensão astronômica. Peitões enormes bem na minha cara. Depois de um tempo vamos para a cama em uma rápida sucessão de posições. Esse primeiro tempo se encerra com ela me cavalgando de costas, eu apreciando a cintura entre as costas largas da européia e a bundona ainda mais larga.

Depois vamos ao banheiro onde tomamos banhos apertados naquele box, aliviando o calor daquele dia de temperaturas infernais. O pau já responde imediatamente. Corro buscar uma camisinha. Bem, mas o espaço é exíguo pra tanta mulher. Então vamos pro apoio na pia, ela erguendo aquele rabão redondo e colossal. O anal é inevitável. Começamos no banheiro e prosseguimos, ainda molhados na cama. Impressionante a facilidade da loirona no anal. Tudo lubrificado só com cuspe. E naquele cuzão gozo uma segunda vez.

Desmaio, banho juntos e retorno à cama. A Emanuele super se entrega ao sexo. E lá vem aquele oral maravilhoso. E não é que ela consegue me reanimar? Cavalona cadelona vacona. E eis ela de novo me cavalgando, com aqueles tetões de cavalona na minha cara. Basta um único peitão dela pra me sufocar. Enlouqueço. Jogo com força a loirona na cama. A cama e a loirona são fortonas pra aguentar o impacto e ri, ri muito. O que você quer? pergunta a safadona. Espanhola! E parto pra aqueles melões com os quais a devassa envolve o meu pau, apertando com as mãos. Em uma certa altura, ela estica a mão e espalha um creme de massagem. Agora sim vamos rumo à reta final, e gozo, com a loirona segurando até a última gota todo o meu conteúdo no vale dos seios. Após isso, só resta o terceiro banho e a despedida com um beijão desde o alto da Emanuele, desta vez toda nua exceto pelo salto alto.

A Emanuele entra para o rol das BIG GIRLS super dignas no título.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades562
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2024, 20:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emanuele Gaúcha

#2 Mensagem por Hades562 » 25 Abr 2024, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Coroa maravilhosa. Beija com vontade, chupa e deixa ser chupada, não regula posições, é educadíssima e tem um corpaço pra quem curte cavalona.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... le-santos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pietra (13)99130-4512
    0 Respostas
    2100 Exibições
    Última mensagem por Bandit_one
  • Hoffmann Emanuele
    0 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Bolinho 315
  • Gaucha
    0 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Eloá Gaúcha
    por JJJGP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4841 Exibições
    Última mensagem por Fireheart
  • Mel Gaucha (51) 981152433
    1 Respostas
    2455 Exibições
    Última mensagem por dhartveider

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”