POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Você já leu esse anúncio na Tribuna:
Sou bonita,separada e moro só
Tel: 9786 1310
Vamos aos fatos:
Estava de passagem em SV,após tomar alguns chopps no Gaudio,ali no Gonzaguinha,após um longo papo com a minha amiga Izadora, é, aquela mesmo do Aeroporto147,ela mora por ali,desfilando na praia com um fio dental de fazer inveja a muitas menininhas,acompanhada do seu filhinho, ví que não ia rolar nada com ela,tive a vontade de ir conhecer a GP do anúncio. Liguei,marquei o encontro,no local da perva,na Rua Martin Afonso e fui ao local.
O predio tem porteiro,mais não precisa se identificar e por sinal o local é bem movimentado...subí,toquei a campainha e logo aquela morena,só de calcinha,com um pompom tipo coelinho,cabelos compridos pretos, tipo india,um belo sorriso e os olhos verdes,de rosto não é tão bonita como ela anuncia mais no conjunto, gostei.
Me convidou para entrar,é uma kitnete bem simples,tudo limpinho,perguntou se eu queria beber algo,agradecí e em seguida perguntou de eu queria assistir um DVD erótico ou preferia ouvir musica,deixei que ela escolhesse a opção.
Comecei a tirar a roupa e ela me levou até o banheiro,tem uma prateleira com uma pilha de toalhas todas limpinhas e secas, bem higienica a perva e ao voltar ao quarto começamos as preliminares,comecei a tirar sua calcinha com os dentes,fui beijando aquele corpinho cheiroso e ela me retribuiu com a mesma intensidade,pernas grossas,peitos de medios para grandes,um tanto firmes ainda e começou a beijar-me na boca,por sinal beija muito bem, aí ela foi descendo e começou a fazer um oral sem camisinha,só que tem um detalhe,ela chupa o cacete pela lateral,não poe a cabeça do danado na boca,eu nunca tinha visto isso, aí perguntei o porque ela falou que não gostava,so pelos lados,chamamos isso de oral meia boca...rssssss. Transamos em várias posições,sem frescuras,tem uma bunda deliciosa, mais não faz anal nem com uma grana a mais,não tem geito mesmo...Enfim transamos 2 vezes,periodo de 1 hora com o custo benefício de 50,00 reais
Eis as notas:
atendimento - 10
seios- 10
bunda - 10
rosto - 8
oral - 8
vaginal - 10
anal - sem nota, pois não rolou
beijo - 10
higiene - 10
local - 10
preço - 50,00 reais uma hora,a vista de certas pervas - 10
conjunto - 10
Já lí TDS negativos da perva, mais não tenho nada a reclamar e merece uma recomendação
Um grande abraço a todos
Dr. Putaria