Olá, mais uma vez.
Meu terceiro atendimento foi com a Dani (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4-id-dyng8), há dois dias.
Comunicação 10/10 pelo whatsapp. Responde rápido, é simpática. Marcamos um horário. Cheguei, paguei, fui tomar banho. É a mesma das fotos e aparenta ter entre 36 e 40 anos. Não reparei se os peitos dela são silicone ou não, nem reparei muito nela em geral porque ela é MUITO parecida com uma vizinha minha (uma vizinha que eu odeio), então eu estava evitando olhar muito pra ela pra não sentir raiva.
Primeiramente, ela beija. E beija bem. Isso conta muito pra mim. Se a menina beija (ou se faz anal 1 e 2), eu tenho mais facilidade em gozar. Sem beijo e sem anal, eu demoro demais, fico cansado e vou pra casa sem gozar mesmo.
Pois bem: ela me beijou, fez um oral muito bom e depois começou a cavalgar por cima, dando beijos de vez em quando. Pouco tempo depois, começamos a meter de quatro. Com ela de costas pra mim, eu pude olhar melhor. Bunda muito bonita. Ficamos um tempinho assim e trocamos pro papai/mamãe. Gozei.
Banheiro tem toalhas limpas e sabonete líquido. Mas não tem água quente.
- Notas -
Comunicação: 10
Corpo: Acho que 8. Não reparei bem
Atendimento: 10
200 reais bem pagos, mas não volto lá por causa da semelhança dela com minha vizinha