Dani (13)99603-5314
R$ 200,00 - Telefone: (13)99603-5314

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirocão De Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani (13)99603-5314

#1 Mensagem por Pirocão De Santos » 22 Out 2021, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, mais uma vez.

Meu terceiro atendimento foi com a Dani (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4-id-dyng8), há dois dias.

Comunicação 10/10 pelo whatsapp. Responde rápido, é simpática. Marcamos um horário. Cheguei, paguei, fui tomar banho. É a mesma das fotos e aparenta ter entre 36 e 40 anos. Não reparei se os peitos dela são silicone ou não, nem reparei muito nela em geral porque ela é MUITO parecida com uma vizinha minha (uma vizinha que eu odeio), então eu estava evitando olhar muito pra ela pra não sentir raiva.

Primeiramente, ela beija. E beija bem. Isso conta muito pra mim. Se a menina beija (ou se faz anal 1 e 2), eu tenho mais facilidade em gozar. Sem beijo e sem anal, eu demoro demais, fico cansado e vou pra casa sem gozar mesmo.
Pois bem: ela me beijou, fez um oral muito bom e depois começou a cavalgar por cima, dando beijos de vez em quando. Pouco tempo depois, começamos a meter de quatro. Com ela de costas pra mim, eu pude olhar melhor. Bunda muito bonita. Ficamos um tempinho assim e trocamos pro papai/mamãe. Gozei.

Banheiro tem toalhas limpas e sabonete líquido. Mas não tem água quente.

- Notas -
Comunicação: 10
Corpo: Acho que 8. Não reparei bem
Atendimento: 10

200 reais bem pagos, mas não volto lá por causa da semelhança dela com minha vizinha

giuseppe_camoli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani

#2 Mensagem por giuseppe_camoli » 12 Dez 2024, 08:49

Alguém aí foi recentemente na Dani? O último TD que encontrei é de 3 anos atrás.

Queria saber como está o corpo, a qualidade do atendimento e os valores.

E onde na Galeão Coutinho ela está atendendo? Pq tenho parente na rua e n queria ser visto rs

Valeu

Danilo01+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani (13)99603-5314

#3 Mensagem por Danilo01+ » 23 Mai 2025, 08:55

Poderia vir pra Cubatão alugar aq e ficar pelo menos um mês seria otimo ter vc por aw

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”