Ludovica (13)99677-5127
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ludovica (13) 99677-5127
Eu já fiz umas 3 ou 4 vezes. Gostosinha mesmo.. magrinha, parece que não aguenta, mas engole tudo. Buceta gostosa demais..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ludovica (13) 981751758
A moça é que nem nas fotos, igualzinha. Magrinha, buceta top, gostosa e apertadinha. Mas, o atendimento é bem zoado.
Primeiro que demora pra responder com a justificativa que "esqueceu" de responder, deve ser muito ácido na mente rsrs.
Ela atende na Ocian, numa casinha de condomínio bem zuadinha, pequena e desorganizada. Chegando lá ela não deixa nem ir no banheiro antes de pagar, porque ela tem que disparar o cronometro, e eu tava apertadaço, como ela exige o pagamento no pix, e o pix dela todo bugado, tive que mandar para um amigo dela, achei bem estranho, mas até agora tá safe. Depois de uns 10min de enrolação consegui ir no banheiro kkk.
A menina é toda mecanica, seca, tipo atendente de prefeitura, faz um oral sem capa bem basiquinho, e fica travada na cama, mas, pelo menos, faz todas as posições sem reclamar.
Enquanto estava no cruzo, reparei que ela é toda cortada, da perna aos braços, tipico de adolescentes problemáticas. Até ai tudo certo, tava até "bom".
Ela começou a me apressar, com o tempo vigente, porque tinha alguém na porta, do jeito que ela me apressou, pensei que era algum corno magoado ia invadir, que nada, era só um amigo dela, que por causa dele ela quase me chutou da casa kkkk. Nunca vi isso, nem nos piores puteros, a moça não é nada profissional.
Acho, que com ela só vale uma rapidinha, a hora não compensa nem fudendo, é jogar dinheiro fora.
Não voltarei e não recomendo.
PS: ELA DEIXA A PORRA DE UM INCENSO COM O QUARTO TODO FECHADO. SE TU TIVER QUALQUER ITI, RINITE SINUSITE, BRONQUITE, TU TA LASCADO.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-xy7kx
PRINT: https://prnt.sc/y_iQxXMeDefD
PRINT: https://prnt.sc/BhkS9UCJBpaS
ariel.Bittencourt Fraude no Gonzaga cobra 200noa
Um.alerta tal de Ariel Bittencourt em Santos no Gonzaga cobra 200 depois que paga ela toca o foda-se não faz nada e não e das fotos.
Um verdadeira mAlandra do código 21 tomem cuidado.[um século para abrir a porta e tem.estorias tristes para te contar uma verdadeira cachaça
Um verdadeira mAlandra do código 21 tomem cuidado.[um século para abrir a porta e tem.estorias tristes para te contar uma verdadeira cachaça
Ludovica (13) 99677-5127
Um salve a todos.
Tive a satisfação de conhecer a Ludovica. As fotos são fiéis, sem filtro. Pra quem gosta ( assim como eu ) de magrinha estilo ninfeta é um prato cheio. Foi super gente boa. E o sexo simplesmente maravilhoso. Peguei uma hora ..direito a duas gozadas. Simplesmente uma delícia.
Vou voltar com toda a certeza. Fique até surpreso que alguém possa não ter gostado.
Pra mim nota 10 em todos os aspectos.
Tive a satisfação de conhecer a Ludovica. As fotos são fiéis, sem filtro. Pra quem gosta ( assim como eu ) de magrinha estilo ninfeta é um prato cheio. Foi super gente boa. E o sexo simplesmente maravilhoso. Peguei uma hora ..direito a duas gozadas. Simplesmente uma delícia.
Vou voltar com toda a certeza. Fique até surpreso que alguém possa não ter gostado.
Pra mim nota 10 em todos os aspectos.
Ludovica (13) 99677-5127
Alguém tem notícias dessa garota? Será que atende ainda?
Vi apenas um anúncio no interior, mas antigo já e o número não funciona.
Vi apenas um anúncio no interior, mas antigo já e o número não funciona.
Ludovica (13) 99677-5127
Caro caligola coincidentemente nesse último fim de semana vi aquelas divulgações de festas em stories de um local que frequentei no passado e era ela de atração como DJ algo assim. Fucei o perfil e ela tá grávida e aparentemente casada. A festa em si era algo de eletrônico. Quis muito ir nela ano passado mas achei meio arisca no contato e vi tudo negativo e positivo me deixou intrigado e animado porém não sou da PG e achei role demais para arriscar foda que é bem o tipo que eu gosto.
-