Sabrina Andrade (Praia Grande) (13)98201-1422
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (13)98201- 1422


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sabrina Andrade (Praia Grande) (13)98201-1422

#1 Mensagem por onlyhaters » 11 Jul 2023, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Me recebeu em seu apartamento particular no bairro quietude. Bairro tranquilo. Condomínio com portaria porém sem burocracia. Dei um nome fictício, porteiro me anunciou e fui autorizado a subir. Local conta com estacionamento para carro, moto e bicicleta. Bastante fluxo de pessoas então se você for da área há risco de encontrar um conhecido. No seu apto me recebeu com bastante simpatia e educação. Estava usando roupas discretas imagino que por ser um condomínio residencial. De aparência achei bem mais de traços indígenas do que japonesa. Bonita porém as fotos do anúncio dão uma valorizada. Atendimento feito em quarto separado pra isso. Colocou a camisinha de imediato , me mamou e já ofereceu o rabão. Bombo de quatro até sentir que iria gozar, pauso para um oral nela e depois peço pra ela finalizar na sentada. Boa foda mas não dou 10 porque a achei afobada pra terminar logo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7zxyy
(13)98201-1422

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”