Ágata Nunes (Praia Grande) (21)97202-3712
- Telefone: (21)97202-3712

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por onlyhaters » 05 Ago 2023, 04:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ágata é uma coroa carioca que me recebeu na casa da rua da escola Isabel Figueroa, na Aviação. Atende com outras 5 mulheres. Por ser uma travessa da avenida Kennedy a rua tem bastante movimento então há risco de encontrar alguém conhecido se você for da área. A casa tem um banheiro só então talvez você pegue fila pra usá-lo. No horário que fui tinha outro cliente saindo. Em seu quarto ela estava me esperando em sua cama só de lingerie. É uma mulher bonita e toda natural. Chuto que tenha uns 42 anos. Já tomou a iniciativa de me puxar pra cama, me despir e começar a me beijar. Ambos nus começa um boquete sem capa ao qual retribuo chupando sua buceta até ela mandar meter. Começamos com um papai e mamãe intercalando beijos com todo o tipo de palavrão. Ela é zero frescura e bastante intensa. Quando percebo que vou gozar pausamos e voltamos às preliminares. Voltamos a meter agora na sentada e me impressiona sua disposição. Ela não cansa. Deve ser dessas que corre na praia todo dia. Peço pra finalizar com ela de quatro e termino gozando em sua bunda tatuada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uqjm7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/agata-nunes-2/
(21)97202-3712

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por pirumediano » 17 Abr 2025, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de quase dois anos está de volta à baixada só que desta vez em Peruíbe.
1) a) A casa na qual atendia em Praia Grande fechou. Virou um asilo. Uma pena. Fui feliz lá algumas vezes.
b) Stefany 1,85 , que também atendia nessa casa, retornou à ativa em Praia Grande. Visitarei assim que possível .
2) Sobre a Agata continua gostosa como sempre. Me recebeu na porta do privê Ruínas de vestidinho preto e me conduziu ao seu quarto. Instalações simples mas espaçoso. De banho tomado caímos aos beijos em sua cama. Inicio os trabalhos com oral nela. Sou retribuído com um oral sem capa que começa aos beijos pelo meu peitoral, vai descendo até o saco onde ela brinca um pouco e por fim abocanha meu pau com gosto.
3) Já com a pica estralando peço pra ela sentar e lá se vão uns bons minutos de sentada de frente, de costas, de cócoras, quicando até cansar. Por fim finalizo com ela de quatro em homenagem aos velhos tempos.
A coroa é disposição. Dá surra em muito novinha. E em mim também.

R$ 200,00 - 60 Minutos - Nota 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uqjm7
(21) 99752-4509

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”