Stella Garcia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Soundchaser
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Stella Garcia

#1 Mensagem por Soundchaser » 18 Ago 2023, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fellas, tava de olho nessa delícia há um bom tempo e devo dizer que correspondeu às expectativas... E olha que eu sou daqueles que sempre que esperam muito tendem a se frustrar.

Minha aventura se iniciou no finalzinho da tarde, sai mandando mensagem a algumas moçoilas e no meio disso, tomei coragem pra desbravar essa, atende na Constituição perto do canal da Campos Salles.

A primeira coisa que eu percebi é que em matéria de profissionalismo ela ainda é iniciante, cometeu pequenas gafes que com o tempo vai assimilando e tirando de letra, como, por exemplo, me pedir pra comprar camisinha no caminho porque estava sem e me deixar esperando uns minutos na rua, que é meio sinistra quando escurece.

As instalações são bem modestas, mas ela disse ser provisório. Outro ponto que merece uma atenção é: ela fuma e eu senti o gosto todo do cigarro, então, fica a dica: Halls e gargarejo de lysterine se não conseguir conter o vício durante o expediente.

Por esses motivos a nota não foi 10, porque o resto, meu, brother, ahhhh que GRATA SURPRESA!

Primeiro, a mina é uma delícia! É o estilo de mina que eu curto: corpo farto sem ser obeso, baixinha sem ser anã, peituda sem parecer boneca sexual, bucetinha bonita, carnuda simétrica.

Ela é morena, natural, espontânea e muito carinhosa... Parecia que eu tava com uma namorada ou ficante, tudo fluindo naturalmente, beijos, carícias, o tirar de roupa gradativo, ela fica bem molhada, mas bem molhada mesmo.

Depois de muita agarração, chupei ela e ela me chupou. Meu pau ficou bem duro e ela pôs a camisinha e continuou chupando, veio por cima no sofá enquanto eu apalpava aquela bunda redondinha e chupava aquele peito gostoso, o gemido dela é gostoso, excita muito.

Depois peguei ela de quatro, agarrando pelo quadril e sentido o atrito com aquela bucetinha melada, cansei de tanto bombar.

Finalizei no ppmm, posição favorita pra gozar e que gozada boa... Fazia tempo que não gozava tão gostoso! Nada como comer uma mina que a gente tá morrendo de tesão!

Tomei um banho, trocamos uma ideia e com certeza eu vou repetir a dose várias vezes! Porém, quero experimentar essa gostosura num motel.

Link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n72k7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella
    por 2furano3butano » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1588 Exibições
    Última mensagem por Inmydarkesthour
  • Stella - SBC
    por H Shark » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4443 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Stella Hernandez
    por ceelso67 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3293 Exibições
    Última mensagem por crispankie
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1586 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Stella Briquezze - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”